ago 23, 2018 | Clientes | 0 Comentários

​Green Valley assina festa ​no 46ª Festival de Cinema de Gramado

Greenlovers poderão curtir 18 horas de música eletrônica no Serra Park

O Festival de Cinema de Gramado deu start na 46ª edição com um leque de filmes e curtas-metragens para entreter o público que vem de todo o Brasil prestigiar o consagrado evento na Serra Gaúcha. Quem curte música eletrônica e quer aproveitar muito além do Palácio dos Festivais, o Green Valley, Club número 1 do mundo, promove o Green Valley Gramado Music Festival no sábado (25).

Serão 18 horas de festa dividida em três pistas no Serra Park. A festa começa a partir das 17h, com a abertura da pista Stage Maori Beach Club. A festa principal inicia às 22h, no Main Stage Green Valley, e o encerramento fica por conta da pista Stage BackFire, às 5h. As vendas dos ingressos podem ser feitas no site Ingresso Nacional ou Vamo.

Juliana Mazini assina jóia inspirada no Festival

A designer de jóias Juliana Mazini criou um escapulário para celebrar e eternizar a experiência do Festival de Cinema e a festa mais aguardada desta edição. Um dos motes da artista é o “have fun” e a descontração, o que têm tudo a ver com a diversão da festa. O escapulário é composto por uma claquete e a icônica borboleta do Green Valley. A peça é feita por uma liga de estanho banhada a grafite.

Serviço
O quê: Green Valley Gramado Music Festival
Quando: sábado, 25 de agosto
Onde: Serra Park (Rua Viação Férrea, 100 – Gramado, Rio Grande do Sul)
Ingressos: Ingresso Nacional ou Vamo

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais