Release: Circuito Skol Facul chega em Floripa

No dia 13 de abril, a partir das 15h, Floripa recebe a festa universitária mais redonda do Brasil: o Circuito Skol Facul.

Os produtores Tiago Basso, da Sul Entretenimento e Rolf Krueger, da RK Entretenimento abraçaram este projeto da marca Skol que já promete ser um sucesso e vai rodar os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O evento já superou as expectativas devido a grande procura pelos ingressos logo após o início de suas vendas na loja oficial, no Floripa Shopping.

ATRAÇÕES

Os foliões pediram BIS e a produção atendeu. Quem gosta de carnaval, axé, samba e curte a diversidade musical, vai correr atrás do trio ao som dos shows nacionais com Rei da Folia, Latino, banda Cheiro de Amor e Monobloco.

Sucesso no carnaval da Skol em Floripa, em 2013, Latino arrastou os foliões atrás do trio pela capital e Monobloco fechou com chave de ouro. Na passarela, os trios elétricos vão guiar o público com muita festa, alto astral e diversão. O dia 13, que também é conhecido como o dia nacional do beijo também terá clima de romance ou azaração com a banda Cheiro de Amor.

CAMAROTES E ABADÁS

O Circuito Skol Facul traz mais novidades. O Camarote Skol vai oferecer um espaço Fields com sertanejo universitário, Camarote Monster, Camarote Panelinha, Abadá Coringa (dá acesso a todos os camarotes e pista) e o Abadá Pista.

As opções estão disponíveis para venda na loja oficial no Floripa Shopping, no site da Blueticket, na Cassol Center Lar, lojas Claro do Beiramar Shopping e Continente Park.

 

Serviço:

Dia: 13.04.2013

Hora: 15h

Local: Passarela do Samba Nego Quirido – Florianópolis/SC

Site: circuitoskolfacul.com.br e facebook.com/CircuitoSkolFaculSc

Atrações: Rei da Folia, Latino, Monobloco, banda Cheiro de Amor.

Camarote Skol: Open Bar (skol, água, refri) e Espaço Fields com sertanejo universitário

Camarote Monster: Open Bar (skol, água, refri, vodka e energético Monster)

Pontos de venda: Loja oficial no Floripa Shopping, no site da Blueticket, na Cassol Center Lar, lojas Claro do Beiramar Shopping e Continente Park.

Informações: 48 – 3204.8711

RELACIONADAS

NOTÍCIAS