Após lançamento Cubo Skol chega em mais de 150 bares de SC

Na última sexta-feira (3), a Skol recebeu convidados entre jornalistas e personalidades que foram selecionados para conhecer, com exclusividade, a novidade quando o assunto é cerveja. A partir de agora, balde de gelo e cervegela são coisas do passado.
Com uma tecnologia inovadora, a novidade em Itajaí foi apresentada pelo gerente comercial da Ambev, regional Itajaí, Elcio Merlim Vilela que explicou aos convidados que a tecnologia permite servir os clientes nos bares, com mais praticidade, agilidade e promete revolucionar o consumo de cerveja nos bares e restaurantes. Em Blumenau quem apresentou o novo protótipo da skol foi a Gerente Regional de Mkt da Ambev Nathália Souza.
Santa Catarina foi o segundo estado a receber o Cubo Skol que chegou para substituir os tradicionais baldes de gelo e as cervegelas com design e tecnologia exclusivos, mantendo a cerveja em temperatura abaixo de zero grau quando vai à mesa. Durante o mês de julho 150 bares estarão recebendo a novidade.
O cubo comporta até quatro garrafas por vez, não utiliza gelo, a alça serve como abridor e não molha a mesa. Também é possível apoiá-lo em totens exclusivos, internos ou externos, otimizando espaço no bar e nas mesas. O novo produto facilita o trabalho dos garçons, garante praticidade e comodidade aos clientes.
Para isso, além do cubo, foi desenvolvida uma geladeira especial, a SX-Tec, que mantém a temperatura mais baixa do que as geladeiras tradicionais e sem congelar a cerveja. A tecnologia SX-Tec foi criada depois de diversas pesquisas envolvendo ciência e design e permite que o cubo retorne com as garrafas não consumidas para a geladeira especial.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS