Arena Brahma N°1 anuncia mais uma atração gratuita em Curitiba

O cantor Thiago Brava animará o público após a transmissão do jogo Brasil x México  

A Arena Brahma N°1, principal ponto de encontro dos torcedores de Curitiba, tem recebido um grande público em todos os jogos da Seleção Brasileira e o clima não podia ser melhor: num mesmo ambiente estão reunidos jovens e adultos, todos no clima de alegria pra torcer pelo Brasil. E, nesta segunda-feira, dia 2, a festa continua na Arena da Baixada.

Os torcedores que forem acompanhar a partida entre Brasil e México podem ter acesso a Arena Brahma N°1, a partir das 8h. A transmissão começa às 11h e logo após o jogo tem show nacional com o cantor Thiago Brava. A Arena conta com telão de alta qualidade, bares, palco e shows de grandes artistas, tornando-se o lugar ideal para acompanhar os jogo do Brasil. Além de Curitiba, as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Florianópolis também contam com as Arenas Brahma Nº1.

A cerveja, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2018, sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que eles se sentiram número 1. Neste ano, o comprometimento e atuação da marca não seriam diferentes. Os eventos acontecerão em 13 cidades do Brasil, proporcionando a mais de 2 milhões pessoas a emoção de torcerem juntas pela Seleção Brasileira.

Consumo Responsável

A Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma, capacitou todas as pessoas que estão trabalhando nos eventos patrocinados durante os jogos em Curitiba. Os treinamentos têm como principal objetivo conscientizar os vendedores ambulantes de bebidas e também a brigada de bar sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e sobre a prevenção de seu consumo indevido – seja ele em excesso, associado à direção ou para menores de idade.

Não será permitido o acesso com camisas de clubes ou de torcidas organizadas no evento. A entrada de menores de idade ao evento só é permitida acompanhada dos pais ou responsáveis legais. A capacidade de público da Arena Brahma N°1 é de 14.500 pessoas estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros, garantindo assim a segurança e conforto de todos. No momento que a capacidade for atingida os portões serão fechados.

Serviço

02.07 – Segunda-feira

09h – Abertura

10h45 – Transmissão: Brasil x México

13h – Show Thiago Brava

14h30 – DJ

17h – Encerramento

RELACIONADAS

NOTÍCIAS