Arena Brahma N°1 de Floripa fará a transmissão de Brasil x Costa Rica

Montada na frente do Trapiche Beira-Mar Norte, a Arena é o ponto de encontro oficial dos torcedores da capital

A animação da Torcida Nº1 que passou pela Arena Brahma N°1, ponto de encontro oficial dos torcedores de Floripa, no último domingo (17), quando o Brasil jogou contra a Suíça, deve se repetir nesta sexta-feira (22). A partir das 8h a Arena estará aberta ao público e às 9h inicia-se a transmissão do jogo Brasil x Costa Rica, seguida de apresentação de DJ local.

Com o intuito de reunir a torcida e despertar o sentimento de confiança e alegria do brasileiro, a Arena Brahma N°1 conta com telões de alta qualidade, bares, palco e shows de grandes artistas. Montada na frente do Trapiche da Beira-Mar Norte, um dos pontos tradicionais de Floripa, o espaço volta a receber o público na quarta-feira (27), às 15h, quando o Brasil enfrenta a Seleção da Sérvia. Após a transmissão do jogo, quem comanda a festa é o cantor Thiago Brava, seguido do Quinteto S.A. O público terá acesso gratuito ao espaço e aos shows.

Além de Florianópolis, as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Curitiba também contam com as Arenas Brahma Nº1. Montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do país, como o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, o Paço Alfândega, em Recife, e Esplanada do Mineirão e em Belo Horizonte.

A cerveja, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2018, sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que eles se sentiram número 1.  Neste ano, o comprometimento e atuação da marca não seriam diferentes. Brahma vai promover 57 eventos de transmissão gratuitos que serão espalhados por todo o país para que mais de 2 milhões de pessoas torçam juntas pela Seleção Brasileira.

“A Copa do Mundo e o futebol sempre despertam grandes sentimentos nos brasileiros. Nada melhor do que unir os torcedores em um dos lugares mais tradicionais da cidade para torcer pela Seleção Brasileira. Além disso, as pessoas podem juntar toda essa paixão com grandes shows. Uma combinação perfeita para apoiar o Brasil”, afirma Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Consumo Responsável

A Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma, irá capacitar todas as pessoas que trabalharão nos eventos patrocinados durante os jogos em Florianópolis. Os treinamentos têm como principal objetivo conscientizar os vendedores ambulantes de bebidas e também a brigada de bar sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e sobre a prevenção de seu consumo indevido- seja ele em excesso, associado a direção ou para menores de idade.

Serviço

22.06 – Sexta-feira

08h – Abertura

09h – Transmissão: Brasil x Costa Rica

11h – DJ

12h – Encerramento


27.06 – Quarta-feira

13h – Abertura

15h – Transmissão: Brasil x Sérvia

17h – Show Thiago Brava

18h30 – Show Quinteto S.A

21h – Encerramento

Crédito das fotos: David Collaço

RELACIONADAS

NOTÍCIAS