Armandinho traz o balanço do reggae para a Fields na próxima sexta, dia 21

Um dos maiores nomes neste segmento sobe ao palco durante a festa Good Vibes

Chegou a vez do reggae invadir o palco da Fields, com a label Good Vibes. O cantor Armandinho, se apresenta no dia 21 de setembro, trazendo como base e inspiração a música brasileira, numa mistura que vai do reggae ao rock, atingindo assim, um público diversificado, entre homens e mulheres de idades variadas. Em seu repertório, “Folha de Bananeira”, “Balanço da Rede” e “Rosa Norte”, são destaques do início da sua carreira, que levou o artista ao reconhecimento nacional.

Com o álbum “Casinha”, surgiu o grande hit “Desenho de Deus”, uma das faixas mais executadas nas rádios de todo o país e responsável por torná-lo um dos maiores nomes do cenário do reggae brasileiro. Com passagens pelos EUA, Peru, Argentina, Uruguai, Paraguai e Portugal – e um número expressivo de seguidores em suas redes sociais – Armandinho utiliza dos meios de comunicação para divulgar seus trabalhos, conversar e interagir com o público, sempre com o intuito de levar uma mensagem de paz.

No ano passado, Armandinho retornou aos palcos, após uma breve pausa, com novas composições, entre elas, dois hits: “Eu sou do Mar”’, com a participação do cantor Vitor Isensee (ex-Forfun) e “Menina do Verão”, um samba rock em parceria com o cantor Bebeto.

Para abrir o show, o cantor, compositor e guitarrista Nego Joe, coloca em suas canções a essência necessária para transformar suas poesias em músicas. União de um apelido de infância com uma gíria usada pelos surfistas do litoral catarinense, o artista ainda teve sua voz em trilhas de novela, como “Give Me Love”, em Malhação, e “Primeiro Raio de Sol”, em Flor do Caribe.

Os DJs residentes Junior Ramos e Momm completam o repertório da noite. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 12h, e das 14h às 19h, além do site Ingresso Nacional, e custam a partir de R$40. Mais informações www.fieldsfloripa.com.br  

Serviço
O quê: Good Vibes (Armandinho e Nego Joe)
Quando: sexta-feira, dia 21 de setembro de 2018
Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC
Horário: abertura da casa 23h
Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional

Quanto: a partir de R$ 40,00

Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br/ ou pelo WhatsFields (48) 99628.9314

RELACIONADAS

NOTÍCIAS