Artesãos de Stella Artois personalizarão cálices da marca para o Dia dos Pais

Ativação exclusiva da marca relembra consumidores de celebrarem aqueles que sempre estiveram presentes

A cerveja Stella Artois está com uma ativação especial em diversos supermercados do país para que seus consumidores possam homenagear as figuras paternas que sempre os acompanharam ao longo da vida, reconhecendo que o melhor presente que lhes foi dado é estar presente.

Em Florianópolis, quem passar por unidades selecionadas da rede Angeloni, nos finais de semana de agosto, encontrará artesãos preparados para deixar os icônicos cálices da marca com a cara do homenageado da data. Para participar, basta adquirir dois packs da cerveja Stella Artois, que você já ganha o seu cálice e estará pronto para personalizá-lo.

A promoção está acontecendo no dia 11 de agosto no Angeloni de Agronomica, e no dia 25 de agosto na unidade de Capoeiras.

Sobre Stella Artois

Stella Artois acumula tradição há mais de 600 anos, sendo que os primeiros relatos relacionados à história da Stella Artois datam de 1366, na cidade de Leuven, na Bélgica. Em 1926, a Cervejaria Artois decidiu desenvolver uma cerveja especial para celebrar o período natalino. Quando o produto ficou pronto, surpreendeu por sua extrema claridade e por este motivo foi chamada de Stella (“estrela” em latim). É a primeira cerveja belga do mundo e está presente em mais de 80 países.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS