Bares da Cerveja Patagonia, em Curitiba, abrem suas torneiras para produtores de cervejas artesanais
9 de maio de 2019
0

Ação faz parte do Festival da Cerveja Local, criado para fortalecer a categoria cervejeira na região

Paraná, maio de 2019 – A Cerveza Patagonia acaba de trazer mais uma novidade para o Paraná. A partir dessa quinta-feira (09/05), os Refugios Patagonia abrem suas portas e torneiras, convidando algumas das cervejarias locais de Curitiba para apresentarem seus sabores e estilos em uma ação exclusiva: o Festival da Cerveja Local.

Até o dia 03 de junho, os clientes das duas casas da Cerveza Patagonia na Capital vão poder curtir diferentes rótulos e estilos de chopes.A cervejaria quer fomentar o consumo de rótulos artesanais e locais. “Sabemos que o Paraná tem muitas cervejarias artesanais de qualidade enós da Patagonia estamos abrindo nossas portas para novos parceiros e sabores”, afirma Guilherme Ferreira, gerente da marca Cerveza Patagonia.

As cervejarias participantes serão escolhidas ao longo do Festival e divulgadas à medida que forem definidas. Já estão confirmadas 4hops, Swamp, Way, Hump Beer, Morada, Gauden, Pagan e Tormenta. Produtores de cerveja artesanal que queiram participar do festival podem entrar em contato pelo itupava@refugiopatagonia.com.br.

SERVIÇO
O quê: Festival da Cerveja Local
Quando: de 09 de maio a 03 de junho
Onde: Refugio Patagonia (Rua Itupava, 1498 – Alto da Glória, Curitiba) e bar da Patagonia no Mercado Sal (R. Itacolomi, 1515 – Portão, Curitiba)

Deixe uma resposta