Belo retorna a Fields com seu novo álbum “De Alma Aberta”

Revelação dos anos 90, cantor apresentará também alguns dos seus maiores sucessos

Os fãs do pagode e samba já podem comemorar. O cantor Belo, considerado um ícone do pagode romântico, retorna ao palco da Fields, no dia 26 de agosto, para apresentar seu novo álbum “De Alma Aberta”. Lançado em maio, o 16º álbum da sua carreira solo reúne participações especiais que deram vida às novas canções, como Emicida e Zeca Pagodinho (Lugarzinho) e Simone & Simaria (Tá Fazendo Falta). O show sucede o evento de lançamento do novo uniforme do Figueirense que vai apresentar toda a nova linha de produtos oficiais, desenvolvidos pela nova fornecedora de materiais esportivos do time: a Topper. Além das novas camisas oficiais de jogo, toda a linha de treino, passeio, viagem, agasalhos, acessórios, entre outras.

Com mais de 20 anos de experiência na música, o cantor começou sua carreira em 1993, aos 19 anos, como vocalista do Grupo Soweto, que fez muito sucesso na segunda metade dos anos 90. Após sete anos a frente do grupo, Belo decidiu seguir carreira solo, dedicando-se ao romantismo, algo marcante em suas canções até hoje.

Além do novo álbum, Belo, dono dos hits “Desafio”, “Tua Boca”, “Eternamente” e “Pura Adrenalina”, proporcionará para os fãs de Floripa um emocionante passeio pelos maiores hits de sua carreira. O cantor Caio Figueiredo e os DJ’s Junior Ramos e Momm completam o repertório da noite. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 9h às 19h, ou online no site Ingresso Nacional.

Serviço

O quê: Show do Belo

Quando: 26 de agosto de 2018

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa 23h

Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional

Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br

RELACIONADAS

NOTÍCIAS