jul 1, 2015 | Clientes, Recentes | 0 Comentários

Blumenau e Itajaí recebem cubo Skol com exclusividade

Novamente a SKOL resolveu revolucionar e transformar a experiência da cerveja. A partir de agora, balde de gelo e cervegela são coisas do passado. Em Santa Catarina, as cidades de Blumenau e Itajaí foram as escolhidas, com exclusividade, para o lançamento do Cubo SKOL, nesta sexta, 3 de julho. A única cidade que já recebeu o produto foi Feira de Santana, na Bahia.
Com uma tecnologia inovadora, a novidade permite servir os clientes nos bares, com mais praticidade, agilidade e promete revolucionar o consumo de cerveja nos bares e restaurantes.
O Cubo Skol chega para substituir os tradicionais baldes de gelo e as cervegelas. Com design e tecnologia exclusivos, o equipamento consiste em manter a cerveja em temperatura abaixo de zero grau quando vai à mesa.
O cubo comporta até quatro garrafas por vez, não utiliza gelo, a alça serve como abridor e não molha a mesa. Também é possível apoiá-lo em totens exclusivos, internos ou externos, otimizando espaço no bar e nas mesas. O novo produto facilita o trabalho dos garçons, garante praticidade e comodidade aos clientes.
Para isso, além do cubo, foi desenvolvida uma geladeira especial, a SX-Tec, que mantém a temperatura mais baixa do que as geladeiras tradicionais e sem congelar a cerveja. A tecnologia SX-Tec foi criada depois de diversas pesquisas envolvendo ciência e design e permite que o cubo retorne com as garrafas não consumidas para a geladeira especial.
A Skol preza pelo atendimento rápido e de qualidade aos clientes, por isso está em constante atualização e buscando inovações de impacto para revolucionar o mercado. Além disso, a marca possui ações de consumo responsável como a importância da conscientização de beber e não dirigir.
Serviços:
Lançamento Cubo Skol
Data: 3 de julho
Horário: 20h
Locais:
Vovó Zena – Rua Estefano José Vanolli, 1410, Itajaí
Tunga Choperia – Rua XV de Novembro, 1020 – Centro, Blumenau

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais