jun 15, 2018 | Sem categoria | 0 Comentários

Bud Basement chega a Curitiba com programação de festas e transmissão em telões 360º

Baile do Braza é a atração da estreia do galpão da cerveja

Os curitibanos poderão torcer e vibrar de forma totalmente autêntica nesta Copa do Mundo. A capital paranaense foi escolhida para receber pela primeira vez o projeto Bud Basement – um espaço inédito no estilo de porão que irá transmitir os jogos do Brasil em telões com visão de 360º, combinados com muita música, festa e Budweiser – cerveja patrocinadora global do Mundial da Fifa.

Nos próximos dias a programação fica com Baile do Braza na sexta-feira (15), Caliente 4 anos no sábado (16) e Bigode Groove, Bloco do Bossa e DJ Luiza Bernardi no domingo (17), junto com a transmissão do jogo do Brasil x Suíça.

Para divertir o público, o local terá também campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’. Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, um espaço coworking será disponibilizado, onde o público poderá trabalhar antes ou depois de curtir os jogos. Opções gastronômicas também fazem parte da proposta e prometem agradar a todos os paladares. Para incentivar ainda mais a torcida, haverá os Red Light Cups, copos oficiais da marca (os mesmos que estarão nos estádios na Rússia) que têm luzes de LED vermelha que são acionadas conforme a vibração da torcida. A já tradicional barbearia e o estúdio de tatuagem também estão confirmados.

O Bud Basement é uma ação que acontece em parceria com a In Orbita e a Seven Entretenimento e promoção exclusiva da Rádio Jovem Pan Curitiba. A produção nacional coordenada pela agência Haute. Confira a programação completa e compra de ingressos no site www.budweiser.com.br/basement.

Sobre a Budweiser Basement

Com mistura de cenários e muita atitude, evento da marca leva experiência autêntica para os consumidores. Aberto ao público, o espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático, telões com visão 360° que televisionarão os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite farão parte do ambiente.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS