jun 6, 2018 | Sem categoria | 0 Comentários

Bud Basement chega a Floripa com show de Projota

Projeto ocorre durante a Copa do Mundo da Fifa™ e reunirá diversas experiências contemporâneas em torno do futebol 

Inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement chega a Floripa durante a Copa do Mundo da Fifa™. A ideia do projeto é reunir pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea como a cerveja. Durante 15 de junho a 15 de julho, em Floripa, o Bud Basement será num galpão, na Rodovia SC-401 – Km 3,5 – Saco Grande.

Com proposta de ser o melhor local da cidade para assistir os jogos, o espaço contará com uma programação intensa. No dia 15, a label Hip Hop Manifesta assina o show do rapper Projota. Os ingressos estarão disponíveis no site Ingresso Rápido.

Por lá também haverá transmissão das partidas em telões 360º, festas, gastronomia, street soccer, barbearia, banca e outras experiências voltadas ao lifestyle urbano. Sounds in da city, Desterro Societá e Black Out são algumas labels que irão movimentar as festas no galpão. O projeto da cerveja Budweiser tem produção local comandada pelo Grupo Novo Brasil, através do P12. Quem coordena nacionalmente é a agência Haute.

Serviço
O quê: Show do Projota no Bud Basement
Quando: 15 de junho a partir das 21h
Onde: SC 401, KM 3,5 – Saco Grande
Ingressos: Ingresso Rápido

RELACIONADAS

NOTÍCIAS