jun 26, 2018 | Sem categoria | 0 Comentários

Bud Basement Floripa transmite o jogo do Brasil x Sérvia e tem fim de semana de festas

Oculto, Desterro Società e Sounds In Da City são algumas das festas que se aproximam no galpão mais legal da cidade

Promovido pela cerveja Budweiser na capital catarinense, o Bud Basement, na SC-401, transmite nesta quarta-feira (27) o jogo do Brasil x Sérvia pela Copa do Mundo da Fifa™. O galpão abre às 13h e, depois do jogo, recebe o DJ Henrique Fernandes para continuar a festa. Já na sexta-feira (29), é a vez da label Oculto invadir o Bud Basement, a partir das 21h. A programação de sábado fica por conta do Desterro Società, também à partir das 21h. Para fechar o fim de semana, o projeto Sounds In Da City leva muita música e atmosfera urbana para o Basement, a partir das 21h. Ingressos antecipados já estão disponíveis no site Pensa no Evento.

O evento que ocorre simultaneamente em 10 capitais brasileiras reúne pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea. Antenados da cidade estão curtindo o galpão da cerveja que conta com shows, sessão de tattoo, barbearia, gastronomia e outras experiências voltadas ao lifestyle urbano. Telões 360º instalados no galpão permitem uma experiência única nas transmissões dos jogos da Copa do Mundo da Fifa™.

Inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o projeto da cerveja Budweiser tem produção local comandada pelo Grupo Novo Brasil, através do P12. Quem coordena nacionalmente é a agência Haute.

Serviço
O quê: Bud Basement Floripa
Quando: de 15 de junho a 15 de julho
Onde: Rodovia SC-401, KM 3,5 – Saco Grande (ao lado do Direto do Campo)
Ingressos: https://www.pensanoevento.com.br/budbasement/

RELACIONADAS

NOTÍCIAS