Budweiser apresenta a festa Reggaeton no P12

DJ’s Victor Bauer, Coy, Andre Maran e Pinho trazem o clima caribenho para Floripa  

A cerveja Budweiser, conhecida por sua relação histórica com a música e os shows internacionais, apresenta neste sábado (03), no P12, a festa Reggaeton. Com uma batida única, o ritmo surgiu no final dos anos 70 e é influenciado pelo hip hop, salsa e eletrônico, o que lhe conferem a batida que todos conhecem.

Entre as atrações que comandam e trazem o clima caribenho para Floripa, estão os DJ’s Victor Bauer, com sua técnica e feeling apurados, Coy, representante da nova geração de Djs de Black Music, Andre Maran, com seu set dinâmico e original e Pinho.

Além de apoiar festivais e shows nacionais e internacionais, a Budweiser é conhecida por patrocinar diversas modalidades esportivas, como o UFC, NFL e NBA e  incentivar atletas em todo mundo.

Sobre a Budweiser

A Cerveja Budweiser é uma Standard American Lager de sabor leve, cor clara e aroma discreto. As lascas de Beechwood, madeira especial utilizada no processo de fermentação e maturação da Bud, conferem um sabor equilibrado — marcante no início e suave no final. A cerveja é feita há 140 da mesma maneira.

Crédito das fotos: Adriel Douglas

RELACIONADAS

NOTÍCIAS