Cacife Clandestino, Rodriguinho e Gaab animam o final de semana na Fields

Os ingressos para ambas as apresentações já estão à venda no site Ingresso Nacional


Nesta sexta-feira (13), a label “Like a Boss”,  festa consagrada em Florianópolis que reúne no palco da Fields grandes nomes do rap e hip hop, comemora seu quinto ano com direito a show da banda de rap Cacife Clandestino. Criado em 2011 nas ruas do Rio de Janeiro, o grupo aborda em suas composições a realidade em infinitos temas e melodias. São deles os hits “Fuga”, “De Ninguém” e Sangue “bom”. Os DJ’s Leo e Tuco Oculto completam o repertório da noite.

No sábado (14), a Fields recebe o cantor Rodriguinho e seu filho, Gaab na label “Vai de Quê?”. No repertório, o ex-vocalista do grupo “Travessos” irá animar os fãs de Floripa com as canções do seu novo trabalho, “Pagode FlashBack”. Já Gaab, que vem se destacando no cenário do funk com pegada R&B, apresentará seus sucessos “Tem Café”, “Cuidado” e “Vai Passar”. Recentemente, pai e filho, gravaram juntos o single “Samba”, que já contabiliza quase meio milhão de visualizações.

Os ingressos para ambas as datas já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 19h, ou online no site Ingresso Nacional.


Serviço

O quê: 13/07 – Cacife Clandestino

            14/07 – Rodriguinho +Gaab

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa 23h

Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional

Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/

Fotos: Divulgação

RELACIONADAS

NOTÍCIAS