CARNAFACUL FLORIPA 2011

logoA maior micareta universitária do Brasil traz shows nacionais e imperdíveis!

Famosa e reconhecida nacionalmente por universitários e foliões de todo Brasil, o Carnafacul é uma festa realizada de forma estratégica, garantindo segurança, tranquilidade e, claro, alegria ao público. Após o mega sucesso na sua primeira edição, o Carnafacul de Floripa repete a dose em 2011 e acontecerá no dia 09 de abril, a partir das 14h, na passarela do samba Nego Quirido.

Muita música, alegria e boas energias prometem fazer desta festa um evento inesquecível! Neste ano o Carnafacul de Florianópolis é patrocinado pela Skol novamente. Vários eventos antecederão o GRANDE DIA: São os Ensaios do Carnafacul em diversas cidades de Santa Catarina. E, então, no dia 09 de abril o encontro já está marcado com a Banda Jammil e Uma Noites no trio Demolidor e a Turma do Pagode. Na Lata Elétrica da Skol quem vai agitar a festa é a banda Samba Aí e Chocolate Sensual e, no Litrão Elétrico, as bandas Fissura e Borog.

E tem mais! Além das surpresas no dia do evento, acontecerá o encontro dos Camarotes: uma balada que rola DEPOIS do Carnafacul, no Lounge da Skol, com uma atração nacional que será divulgada a partir do dia primeiro de abril.

Celebridades irão agitar os camarotes, trios e pista. Em 2010 o Carnafacul superou suas expectativas com o público. Este ano vem a todo vapor e promete muita festa e qualidade em infra-estrutura com o Camarote Skol Folia, Camarote A Open Bar, Camarotes coorporativos e a animada pista da folia.

Infra-estrutura adequada, segurança e bem estar sempre foram prioridades no evento. Profissionais de alto nível no comando, fechamento com placas de aço por toda extensão da arena, segurança profissional, ambulatórios com equipes médicas, quiosques de alimentação e sanitários químicos (inclusive para deficientes físicos). Tudo pensado de forma estratégica para atender a todos com qualidade e diversão garantida.

Garanta já o seu ingresso para a festa universitária mais linda do Brasil! As vendas já estão bombando no site da blueticket.com.br.

Acesse: http://www.carnafaculfloripa.com.br

Assessoria de Imprensa

Koi Comunicação Integrada

Informações – 48 – 3035 6399

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais