Carnaval em Florianópolis oficializa transmissão com a RICTV Record

Este é o segundo ano em que a infraestrutura do evento é de responsabilidade da iniciativa privada

Florianópolis, novembro de 2019 – A RK Entretenimento, vencedora da licitação para a administração do Complexo Nego Quirido desde o início de 2019, oficializou na tarde de ontem (4) a parceria para a transmissão oficial dos Desfiles das Escolas de Samba de Florianópolis no Carnaval 2020. A RICTV Record, no canal 4.1, será a responsável pelas imagens na grande noite do dia 22 de fevereiro no palco do samba, além de mostrar toda a preparação das escolas da região para os telespectadores.

Este é o segundo ano em que a Nego Quirido fica sob comando da iniciativa privada no período de Carnaval. O movimento colabora na diminuição dos gastos públicos da Prefeitura de Florianópolis com o custeio de toda a infraestrutura sendo feito pela RK, empresa com mais de 25 anos de experiência em eventos em Santa Catarina. “Nos sentimos ainda mais preparados para esse segundo ano de Carnaval, porque conhecemos melhor o desenvolvimento e os detalhes do projeto e acreditamos em uma festa ainda mais bonita e com um envolvimento maior do público”, coloca o empresário Rolf Krueger.

O evento que apresentou a emissora oficial foi realizado no Grupo RIC e também contou com a presença do prefeito da Capital, Gean Loureiro e da superintendente da FCC (Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes), Roseli Pereira. Por parte da Fundação, serão repassados R$ 2,8 mi para as escolas de samba para o Carnaval 2020, que serão divididos em três parcelas até janeiro de 2020.

Além da RICTV Record, o Carnaval de Florianópolis será acompanhado ainda pelas outras plataformas do grupo – Record News Santa Catarina, ND+ e Notícias do Dia.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS