Catarinense é Finalista do The Ultimate Fighter Brasil 4
28 de julho de 2015
0

Catarinense é Finalista do The Ultimate Fighter Brasil 4!

Final acontece no próximo sábado dia 1 de agosto ao vivo do #UFC190 no Rio de Janeiro.
Glaico Nego França, natural de Curitibanos, foi o primeiro finalista da categoria peso-leve do The Ultimate Fighter Brasil 4 (TUF) e já carimbou passaporte para a decisão de um contrato com o UFC, que acontecerá dia 1 de agosto no HSBC Arena, Rio de Janeiro. Nego treina na Astra Fight Team, em Balneário Camboriú e representou Santa Catarina no  TUF Brasil 4, programa exibido aos domingos pela TV Globo para disputar um contrato com o UFC, considerado o maior evento de MMA do Mundo. Quem irá enfrentar Glaico Nego França na final do TUF  é Fernando Açougueiro, do Rio de Janeiro.
Nego, 24 anos, com 1,84 m, seis centímetros a mais que o ex-campeão Anthony Pettisos 24 anos, se destaca pela altura e força que demonstrou nos combates, entra no The Ultimate Fighter Brasil 4 com doze vitórias.
Glaico começou treinando judô aos 6 anos, partiu para o caratê, kickboxing e MMA. Precisou deixar a cidade de Curitibanos e treinar em Balneário Camboriú, para evoluir como artista marcial. A namorada Giuly Martarello, que também é natural de Curitibanos foi estudar em BC e ele aproveitou a oportunidade.
“Fui morar numa kitnet que minha avó tinha na cidade e fiquei de vez. Apesar da saudade da família e precisar trancar minha faculdade foi uma oportunidade única de avançar meus treinos que eu amo. Além disso, aqui eu estou conseguindo conciliar os treinos e a faculdade de Educação Física. ” Afirma o lutador.
Ele prova em sua rotina do dia a dia que está sempre em busca da perfeição. Conversa muito com o treinadores e supera a cada dia seus limites. Agora é a vez de levar todo seu potencial para o maior desafio da sua vida, o The Ultimate Fighter Brasil 4, dia 1 de agosto, no Rio de Janeiro.
Crédito foto: Brandon Magnus UFC/Divulgação