Cerveja SKOL apresenta Arena Safadão em Itajaí

Wesley Safadão, Ferrugem e Gustavo Mioto sobem no mesmo palco

Itajaí vai parar no dia 2 de agosto com mais um show da label Arena Safadão no Centro de Eventos Marejada. Desta vez, a SKOL apresenta Wesley Safadão a Santa Catarina acompanhado de um dos últimos fenômenos lançados no pagode, o cantor Ferrugem, e a revelação do sertanejo Gustavo Mioto.

A Arena Safadão se tornou um dos grandes projetos da música brasileira, e é super esperada em todas as cidades que passa. “Para a SKOL a roda não para de girar, e estar presente em uma label nacional e democrática como esta tem tudo a ver. O evento reúne grandes nomes da música, e a festa com certeza é garantida”, coloca Valeria Trento Cabrera, Gerente Consumer Connections da Cervejaria Ambev.

Muito desse sucesso se deve ao cantor que dá nome ao evento e que também é o âncora: Wesley Safadão. Ele não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter músicas muito conhecidas cantadas em seu show. Seu álbum mais recente é “TBT”, com músicas como “Juras de amor” e “Igual ela só uma”.

Gustavo Mioto também faz parte do super show de quase seis horas, com sucessos como “Anti-Amor”, “3 da Manhã” e “Impressionando os Anjos”. Além disso, o sertanejo já dividiu o palco com Anitta, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa. Mioto está alcançado lugares cada vez mais altos no cenário musical. No Youtube são mais de 4 milhões de inscritos e uma agenda de shows lotada.

Já Ferrugem acaba de lançar o segundo DVD, “Chão de Estrelas”, gravado no Rio de Janeiro, e é reconhecido como um dos pagodeiros em ascensão no Brasil. Aos 30 anos de idade e com três filhas, o cantor encanta os fãs com seu samba melódico e hits, como “Nesse embalo” – nova música de trabalho dele – e “Climatizar”. Em agosto ele lança mais um projeto, “Ferrugem em casa”, gravado na Quadra da Mangueira.

Menores de 18 anos não terão acesso ao setor open bar; menores de 14 anos só entram na Arena Safadão acompanhados dos pais, e de 14 a 17 anos têm acesso apenas acompanhados de um adulto maior de 18 anos portando o termo de responsabilidade.

SERVIÇO

O quê: SKOL apresenta Arena Safadão
Quando: 2 de agosto de 2019; show a partir das 22h; abertura dos portões às 21h;
Onde: Centro de Eventos Marejada, av. Min. Victor Konder, 303, Centro, Itajaí
Quanto: de R$ 60 (pista) a R$ 160 (open bar)
Informações e reservas: (47) 99976-4562

RELACIONADAS

NOTÍCIAS