Cervejaria Ambev leva consumidores para dentro da cervejaria

A Cervejaria Ambev – dona de marcas como Skol, Brahma e Antarctica – abriu as portas e convida os consumidores a conhecerem mais sobre o universo cervejeiro.

Em um vídeo de quase dois minutos, a cervejaria mostra a beleza que existe por trás da criatividade de seus mestres cervejeiros, o cuidado ao longo de todo o processo de produção e a diversidade de ingredientes utilizados para tornar cada receita única.

“Queremos aproximar nossos consumidores desse universo encantador que é a cervejaria. Muitas vezes não se imagina a quantidade de pessoas envolvidas para criar e produzir uma das bebidas favoritas dos brasileiros, todas as etapas e os cuidados nos processos que uma cerveja passa até chegar em momentos de celebração”, declara Luciano Horn, mestre cervejeiro da Ambev.

O vídeo está disponível no perfil da cervejaria no Facebook e em seu canal no Youtube:  https://www.facebook.com/cervejariaambev/posts/1873167322716596/; https://www.youtube.com/watch?v=RFurS0RIPis

Os amantes de cerveja e curiosos em geral também têm a oportunidade de ver de perto como as bebidas da Cervejaria Ambev são feitas de forma tão precisa e por pessoas tão apaixonadas. Este ano, a cervejaria de Jaguariúna abriu as portas ao público. Os visitantes acessam os diversos ingredientes que compõem os diferentes tipos de cerveja e a finalidade de cada um na composição da receita, os processos de produção das cervejas e os controles de qualidade. Ao final da visita, são convidados ainda a degustar alguns rótulos da Cervejaria Ambev harmonizados com petiscos mais clássicos de boteco, como salame e amendoim, e quitutes mais diferentes, como queijos e chocolates.

Os interessados podem se inscrever pelo site http://www.ambev.com.br/beer-lovers. As visitas são gratuitas, acontecem aos sábados no período da manhã e da tarde, com o limite de 20 pessoas por turma. Apenas maiores de 18 anos podem participar.

Foto: Divulgação

RELACIONADAS

NOTÍCIAS