“Cheguei chegando”: Ludmilla é a atração desta semana na Fields

Irreverência, estilo forte e muito carisma são algumas das características da cantora Ludmilla que promete “Chegar chegando” para agitar a noite de sábado (6), na Fields. No show ela apresenta a turnê “A Danada Sou Eu” onde mostra sua originalidade e conforto ao passar por vários estilos musicais, com toques de Pop, Funk e Raggaeton.

Com apenas 22 anos ela  já se consagrou como um dos destaques do Pop Funk brasileiro conquistando o público com músicas que misturam elementos do funk carioca e o pop mainstream. O hit “É Hoje”, que já ultrapassa a marca de 88 milhões de visualizações no Youtube ficou entre as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras em 2015 e ganhou o prêmio de melhor música do ano no Domingão do Faustão.

Conhecida anteriormente como MC Beyoncé, a cantora iniciou a carreira em 2012 através de vídeos na internet. A música “Fala mal de mim”, um dos seus hits de maior sucesso, foi responsável por sua ascensão no funk. Em 2013, devido ao rompimento do contrato com o antigo empresário, mudou o nome artístico e passou a se chamar MC Ludmilla. Não demorou muito e ela acabou se tornando um fenômeno nas rádios de todo Brasil e foi convidada para assinar contrato com a gravadora Warner Music Brasil.

Os ingressos para o show na Fields já estão à venda e podem ser adquiridos online no site Ingressos Nacional ou diretamente na recepção da casa, de segunda à sexta, das 9h às 19h.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais