Circuito Patagonia une experiência com gastronomia, música e cerveja à beira da Lagoa da Conceição, em Florianópolis

Saiba os detalhes da segunda edição do evento que ocorre dia 25 de maio, no LIC. Os ingressos do segundo lote já estão disponíveis

O ponto de partida do Circuito Patagonia no Brasil é a capital catarinense em 2019. A marca de cerveja argentina propõe a união da gastronomia em volta do fogo, música e variados estilos de cerveja, tudo isso num cenário paradisíaco, às margens da Lagoa da Conceição, no sábado (25), a partir das 15h.

O evento, que vai percorrer as capitais do Sul, reunirá amigos para uma experiência única, desde a entrada até o término do evento – programado para às 22h. Logo na chegada, será feito o check in e cada visitante ganhará um vale chopp e um copo personalizado da Patagonia para degustá-los. Um mini-truck da cervejaria estará servindo Bohemian Pilsener, Amber Lager e Weisse, além dos estilos Porter e Session IPA.

No comando do som estarão a banda Noah’s, Augusto Bonvivant e DJ Denis Graeff. A gastronomia é assinada pelo renomado Bull Prime, de Curitiba, com parrilla como destaque. O Circuito ainda vai contar com uma feira de produtos locais e um leque de peças oficiais da marca. Ao final do encontro, uma das novidades deste ano será o recolhimento das pulseiras de cada convidado, ação que tem como objetivo incentivar o descarte sustentável. Para quem quiser levar seus fiéis companheiros, o evento é pet friendly.

Vai perder essa? Os ingressos estão à venda no site www.circuitopatagonia.com.br, a partir de R$ 90. Neste ingresso está incluído 1 chopp e 1 copo de vidro Patagonia. Há ainda a opção do ingresso Experiência Patagonia (para duas pessoas) que terá acesso exclusivo à festa, dois copos de vidro da Patagonia, 2 bonés, 2 vouchers de alimentação e cinco vale chopps: um de cada estilo. Esse ingresso custa R$320.

Circuito Patagonia pega a estrada

Depois de passar por Florianópolis, as cidades de Porto Alegre e Curitiba também irão receber a segunda edição do evento em 2019, nos meses de julho e setembro. Para ambas, os locais de realização e as atrações ainda estão sendo confirmadas.

Serviço

O que: Circuito Patagonia Floripa 2019

Quando: dia 25 de maio, a partir das 15h

Onde: LIC – Lagoa Iate Clube – Largo Hippólito do Valle Pereira, 620, Lagoa da Conceição, Fpolis

Ingressos: à venda no site www.circuitopatagonia.com.br

RELACIONADAS

NOTÍCIAS