CaseS E
CLIENTES

A 12 anos no mercado a KOI é uma agência de comunicação full service, que alia sua sólida experiência à excelentes resultados.

EVENTOS E CASAS NOTURNAS

Pet  Run

Open Beach Tennis

Fields

Carnaval SKOL Floripa

Peixada do Gui

Start Milionário

SKOL Facul

Grupo Maria’s

Benefest

Conexão Verão

Verão Top Model

Square Music

Fashion Bazar

1007

Feira da Esperança

Casa Conceito Cacupé

Camarote Brahma Oktoberfest 

Área 52

Complexo Nego Quirido

Réveillon Jurerê

Hakkô

Prêmio Queijo Brasil

The House Market

JÁ PASSARAM POR AQUI

Audi

Uber

 Spirito Santo

Agora Sou Mãe

Quinto Andar

Óticas Carol

Mercado Público de Florianópolis

Instituto Bem Viver

Academia Live

Barbearia VIP Água Verde

SCOND

Burger Break

Oral Unic

Espaço Floripa

Pizzaria Baggio

Glaico França

Hiper Select

CASES

CARNAVAL SKOL

A Koi Comunicação é a agência responsável pela comunicação do Carnaval de Santa Catarina há 7 anos. Entre as ações desenvolvidas para a principal festa do calendário nacional, estão atendimento 24h, assessoria pré, durante e pós eventos, com divulgação regional e nacional, emplacando nas principais mídias de entretenimento, incluindo transmissões ao vivo. Público total de mais de 250 mil pessoas no Carnaval da Capital, que inclui a estrutura montada no Centro da cidade, além de blocos de bairros e na Passarela do Samba na Nego Quirido. Além disso, ativações em cidades como Joaçaba, Laguna, Balneário Camboriú. No ano passado, em BC e Floripa, foram 100 mil pessoas só no trio elétrico com o DJ Alok.

CASES

SHOWS INTERNACIONAIS

Em 2015, seis mil pessoas se reuniram para curtir a estreia da turnê mais excêntrica do rock mundial em Florianópolis, no Music Park, num show histórico em comemoração aos 40 anos de estrada. KISS, além das maquiagens e figurinos que se transformaram em marcas registradas, trouxeram em sua turnê uma nova experiência em cena. A Koi Comunicação foi a agência responsável pela divulgação de pré e pós-evento, com produção de conteúdo para imprensa local e nacional, monitoramento de mídia e relatório de clipagem.

Também em Jurerê Internacional, em 2014, o cenário era o seguinte: dias antes do show, pessoas acampavam na esperança de serem os primeiros a entrar no local em que a banda californiana GUNS N’ ROSES se apresentaria. A vinda de uma das mais expoentes e icônicas bandas de rock para Santa Catarina era um momento único. Dez mil pessoas compareceram ao evento assessorado pela Koi.