Com 12 horas de festa, VillaMix Festival Beto Carrero World reúne artistas de renome no litoral de Santa Catarina e espera receber 30 mil pessoas

Maior festival de música do Brasil será realizado no dia 28 de dezembro em Penha e espera receber 30 mil pessoas

O  maior festival de música do Brasil chega novamente na arena multiuso do maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World. O VillaMix Festival, que será realizado no dia 28 de dezembro, sexta-feira, das 16h às 5h, está com ingressos à venda, um time de atrações de peso confirmadas e promete proporcionar uma experiência incrível.

No auge do verão,  além de curtir todos os shows, a galera também vai poder se divertir nos principais brinquedos radicais do Beto Carrero que estarão funcionando durante a festa. Aqueles que curtem adrenalina à flor da pele poderão dar up na experiência curtindo a Big Tower, a Star Mountain, o Tchibum e a famosa FireWhip, a montanha-russa invertida do parque, que possui 689 metros de extensão, 33,3 metros de altura e que atinge uma velocidade aproximada de 80km/h.

Nesta edição estão confirmados shows nacionais que prometem conquistar o público e ficar na memória, trazendo uma diversidade de ritmos que vai do sertanejo ao funk. Jorge e Mateus, Cleber e Cauan, Luan, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e Jefferson Moraes são os principais nomes do sertanejo que subirão ao palco. Além deles, o segmento eletrônico também estará presente com o consagrado Alok, considerado o DJ número 1 do Brasil. Para os amantes de samba, Raça Negra relembra os grandes sucesso do grupo. Já para a galera que curte a explosão do funk, Kevinho também faz parte do festival.

Além do palco principal, está confirmado o palco Villa dos Artistas, único setor open bar do evento. O acesso será permitido para os clientes que portarem os ingressos Villa Premium ou Villa dos Artistas, e contará com: Victor Kley, Grupo Sem Abuso, Dany e Rafa, Cezzinha e Banda, e DJs Anão, Junior Ramos, Valentim, Flávio Lucas, Momm e Dropack.

O VillaMix Festival Beto Carrero World é uma realização da GDO Produções e Grupo Maria’s.

Sobre os artistas:

Jorge e Mateus, a dupla sertaneja número 1 do país e que já vendeu mais de 6 milhões de cópias, é responsável por algumas das músicas mais animadas do sertanejo universitário, como “Coração Calejado”, “Trincadinho” e “Propaganda”.

A dupla Cleber e Cauan, que se conheceu na infância e sempre sonhou em viver de música, desembarca em solo catarinense para deixar o repertório da festa ainda mais especial. Entre os sucessos, “Resenha”, “Presentinho de Deus” e “#TBT”, ganham destaque.

Dono do hit “MC Lençol e DJ travesseiro”, que já recebeu mais de 29 milhões de visualizações no YouTube, Luan é o artista que mais vezes atingiu o topo da parada Hot 100 Airplay da Billboard Brasil.

Gusttavo Lima, é responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País. Destaque para “Mundo de Ilusões”, “ Apelido Carinhoso” (música mais executada no primeiro semestre deste ano e que já ultrapassa 400 milhões de views no YouTube) e “Zé da Recaída” que há 10 semanas segue liderando entre as músicas mais tocadas nas rádios.

Com mais de 30 anos de carreira, a dupla goiana Bruno e Marrone garante a euforia do público. Entre os sucessos atuais estão “Na Conta da Loucura”, “Bijuteria”, “Beijo de Varanda”, “Por Um Minuto’ e “Sua Melhor Versão”.

“Oi Nego” é a nova canção do jovem sertanejo Jefferson Moraes com participação da cantora Maraisa. Além da novidade, Jefferson ficou conhecido também pelos hits “Coleção de Ex”, “Precisava Escrever” e “Beber com Emergência”.

Quem curte música eletrônica com certeza já ouviu os sucessos de Alok, “Hear Me Now”, “Ocean”, “Fuego”, “Favela”, entre outros. Principal nome brasileiro com destaque internacional no cenário eletrônico, colecionador de prêmios e apresentações no mundo todo, o goiano volta a Santa Catarina.

Para dar um gás, a explosão do funk Kevinho desembarca no festival. Famoso pelo hit “Olha a explosão”, o paulista traz no repertório as músicas “Ta Tum Tum”, “Deixa Ela Beijar”, “Encaixa”, “Pa Pum”, entre outras.

Com mais de 30 anos na estrada, o grupo Raça Negra, pioneiro da vertente romântica no samba e pagode, carrega uma legião de fãs por onde passa. No repertório, músicas bem conhecidas como “Cheia de Manias”, “É Tarde Demais”, “Estou Mal” e “Vida Cigana”.

Serviço

O quê: VillaMix Festival Beto Carrero World 2018

Quando: Sexta-feira, dia 28 de dezembro de 2018 – abertura dos portões às 16h

Onde: Arena multiuso do Beto Carrero World – Penha/SC

Ingressos: a partir de R$ 90 nos sites www.ticmix.com.br e www.ingressonacional.com.br

Classificação: 14 anos (*exceto setores open bar)

Entrada permitida para adolescentes de 14 anos apenas com acompanhamento dos pais que devem permanecer no mesmo setor, portando documento original. Maiores de 16 anos e menores de 18 anos entram apenas acompanhados de maior de idade que assina termo de responsabilidade disponível no site: www.grupomarias.com.br.

 

*É imprescindível a apresentação de documento original com foto para todas as idades. Fica terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos em setores open bar.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS