Com festa no gramado, fãs escolhem Everton Cebolinha como o Brahma Man of the Match da decisão entre Brasil e Peru na CONMEBOL Copa América Brasil 2019
8 de julho de 2019
0

Autor de um gol no triunfo por 3 a 1 da Seleção Brasileira, atacante foi eleito o melhor jogador final em votação online

A decisão da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 foi repleta de festa. Seja nas arquibancadas ou dentro de campo, principalmente, ao fim da partida, que consagrou o título da Seleção Brasileira. E se as medalhas representam a conquista coletiva, cerveja oficial da competição, Brahma premiou o atacante Everton Cebolinha com o troféu Brahma Man of the Match como o melhor jogador da decisão entre Brasil e Peru, neste domingo, dia 7 de julho. O vencedor foi escolhido por fãs de todo o continente em votação online. Everton foi o destaque do triunfo brasileiro diante dos peruanos, se tornando crucial para garantir o campeonato.

Ao contrário do que aconteceu nos duelos anteriores do torneio, a premiação Brahma Man of the Match foi entregue dentro de campo após a final. Tudo isso para aumentar a festa dos jogadores e dos torcedores na arquibancada. O prêmio foi entregue por Jean Tiago Basegio, 29 anos, morador de Flores da Cunha, interior do Rio Grande do Sul. Ele foi o vencedor da ação “Memórias que Realmente Importam”, oferecida pelo Clube Nº1, plataforma de experiências da Cervejaria Brahma.

Em todas as partidas da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, os fãs puderam votar em seus jogadores favoritos a cada jogo no site da CONMEBOL, além do Twitter de Brahma. A votação começava no intervalo de cada jogo e terminava com o apito final.

Os torcedores que acompanharam a competição também conseguiram ver o troféu em espaços de Brahma nos seis estádios da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 e tirar fotos com uma réplica do prêmio que passou pelas mãos dos craques do torneio.

Deixe uma resposta