fev 11, 2020 | Clientes

Confira a programação de fevereiro no Shopping Itaguaçu

Com agenda movimentada, empreendimento une eventos e serviços democráticos para todas as faixas etárias

Santa Catarina, fevereiro de 2020 – O mês de fevereiro começa movimentado no Shopping Itaguaçu, em São José. Com programação para toda a família, além das mais de 170 lojas, o empreendimento será palco para eventos e serviços na área da saúde, esporte, música, cinema e entretenimento infantil. Confira a programação completa dos próximos dias e agende-se:

Dia D da campanha vacinação contra Febre Amarela e Sarampo: a Secretaria Municipal de Saúde está realizando a Campanha de Vacinação contra o Sarampo, tendo como dia de divulgação e mobilização nacional 15 de fevereiro de 2020. Esta estratégia tem como objetivo manter elevada cobertura vacinal, resgatar a população suscetível e interromper a circulação do vírus na região. O público-alvo desta ação é toda a população de 6 meses a 49 anos de idade, faixa etária que já faz parte da rotina de vacinação contra o sarampo. No Shopping Itaguaçu será possível receber a vacina (Tríplice Viral,contra sarampo, caxumba e rubéola e também contra a Febre Amarela.) das 10h às 18h, no  Piso L1, em frente ao restaurante Dom Piero. É fundamental a apresentação de documento com foto ou cartão nacional de saúde.

Retirada de kits da Corrida de Revezamento 30k na Ponta do Papagaio: a prova organizada pela ACORSJ – Associação de Corredores de Rua de São José, será realizada no dia 16, em Palhoça. Os inscritos para o evento poderão retirar seus kits de participação no Shopping Itaguaçu dia 14/02, das 12h às 22h, em frente a Handbook, piso L1.

Feira de Vinil: dia 15/02, das 10h às 22h e 16/02, das 12h às 20h, ocorre a Feira de Vinil no Shopping Itaguaçu, em frente ao D’Beauty Club, piso L2. Aos apaixonados por música, independente do gênero, chegou a hora de encontrar os entusiastas para poder garimpar e comprar LPs novos e usados.

Sessão Azul: dia 15/02, às 11h, está confirmada a Sessão Azul no Shopping Itaguaçu com a exibição do filme Sonic 2D, às 11h. A Sessão azul é adaptada para crianças com distúrbios sensoriais e suas famílias, funcionando como uma espécie de treinamento para os pequenos na adaptação ao ambiente do cinema. Mas, não se trata apenas disso. O objetivo principal é que as sessões de cinema funcionem como uma extensão ao trabalho terapêutico realizado com a criança e aumentem o engajamento dos pais no processo de tratamento.

Feira de adoção de animais: também no dia 15/02, a tradicional feira de adoção de animais ocorre no estacionamento coberto do Shopping Itaguaçu, das 14h às 19h. A ONG responsável pelos animais é a Formiguinhas de Luz, que há mais de 12 anos atua em São José. Já são mais de 50 voluntários que ajudam na manutenção do abrigo, que recolhe animais abandonados ou em situação de maus tratos, castra, vacina e deixa todos eles prontos para encontrarem uma nova família. 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no Shopping Itaguaçu? Acesse o nosso site e, para receber novidades via e-mail, inscreva-se na Newsletter.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais