Credenciamento de Imprensa Carnaval Skol Floripa 2017

Estão abertas as inscrições para o credenciamento dos jornalistas interessados em cobrir o evento Carnaval Skol Floripa 2017 na Praça Fernando Machado.

O credenciamento deve ser feito preenchendo o formulário abaixo.

Os veículos de comunicação interessados na cobertura do evento devem solicitar o credenciamento de seus profissionais dentro dos seguintes parâmetros: três (3) credenciais para equipes de TV e duas (2) para jornais, sites, rádio e revistas.

A confirmação do credenciamento será realizada através do email de cadastrado, após análise da produção/assessoria de imprensa.

Para validar seu CADASTRO, leia com atenção e preencha todos os itens abaixo:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Ambev é a empresa dos sonhos para se estagiar, aponta pesquisa da Brasil Junior

Pelo terceiro ano consecutivo, a cervejaria Ambev é a empresa dos sonhos para se estagiar, segundo levantamento feito pela Confederação Brasileira das Empresas Juniores – que representa mais de 500 empresas juniores de 120 universidades no País. Na pesquisa, foram...

ler mais

Colorado se consagra com a medalha de Platina no maior evento cervejeiro do Brasil

Pioneira na fabricação de cervejas artesanais no Brasil, a Cervejaria Colorado mais uma vez ganha destaque no cenário cervejeiro mundial ao conquistar o principal prêmio do concurso Mbeer Contest Brazil, com o rótulo Colorado Guanabara Wood Aged, ao lado da cervejaria...

ler mais