Credenciamento

Aberto o credenciamento de imprensa para o Desfile das Escolas de Samba de Florianópolis
O evento, que ocorre no dia 2 de março, reúne 11 escolas incluindo o grupo de Acesso

O grande dia está chegando e Florianópolis merece a melhor cobertura de imprensa que esse Carnaval já viu. Foi aberto nesta quarta-feira (13) e segue até o dia 20 de fevereiro, às 18h, o credenciamento de imprensa. Todos os veículos interessados em cobrir o evento no Complexo Nego Quirido no dia 2 de março a partir das 16h30 devem preencher o formulário no link https://goo.gl/PjPd6P.

As credenciais liberadas pela organizadora do evento serão referentes ao acesso a Passarela, ao prédio Nega Tide e a Arquibancada. O credenciamento dos camarotes particulares deverá ser feito com a organização dos mesmos; e o acesso aos camarotes particulares é de responsabilidade dos proprietários.

No dia, os jornalistas contarão com uma sala de imprensa no prédio Nega Tide para distribuir e baixar os materiais necessários da cobertura. A descarga de equipamentos para a sala e transmissões deverá ser feito até o dia 2, às 12h.

O desfile do grupo de Acesso terá início às 17h15, e o grupo Especial às 22h10. Lembramos que o credenciamento está sujeito a avaliação prévia da assessoria de comunicação do evento e da Liesf (Liga das Escolas de Samba). A confirmação do credenciamento está prevista para o dia 21 de fevereiro, e a entrega na semana do evento. As datas e local de entrega serão informadas junto com a confirmação dos veículos.

Clique na imagem abaixo para realizar o credenciamento de imprensa: