Da caixinha para a garrafa: do bem™ deixa a mesmice e apresenta seu suco de uva integral em garrafa de vidro

Novidade chega a todo o Brasil neste mês e mantém o sabor e a qualidade do suco de uva integral que o consumidor já conhece

Nascida da vontade de seus criadores em sair da mesmice do dia a dia, a do bem™ resolveu inovar mais uma vez: reconhecida por ter seus produtos vendidos em caixinhas, a marca também vai disponibilizar o Suco de Uva Integral em garrafas de vidro.

A nova embalagem surge para dar mais uma opção de consumo para as pessoas. Assim, além das caixas de 330ml e 200ml, os consumidores vão encontrar o sabor também em garrafas de 1 litro.

O suco de uva integral da do bem™ não tem conservantes e nem conta com açucares em sua receita. A bebida, aliás, não leva qualquer aditivo, trazendo mais uma opção para diferentes ocasiões.

“Os produtos do bem™ já são muito reconhecidos por suas caixas práticas e coloridas. Resolvemos, mais uma vez, sair da mesmice e criar uma nova opção de consumo para as pessoas. Assim, não vão faltar possibilidades para os consumidores”, Marcos Leta Leoni, fundador da marca do bem™.

As garrafas de 1 litro do suco de uva integral de do bem™ vão custar R$ 16,49 e estarão disponíveis em todo o Brasil a partir de outubro.

Sobre a do bem™

A do bem™ começou em 2007, quando um grupo de jovens cansados da mesmice teve a ideia de fazer uma empresa de sucos saudáveis e bem humoradas. Os anos se passaram e, depois de muito trabalho e mangas arregaçadas, a do bem™ conquistou o Brasil. Eles continuam decididos em encontrar sempre a melhor maneira de entregar uma bebida prática, saudável e inovadora. Isso, claro, simplificando de alguma forma a sua vida.

A do bem™ tem como propósito oferecer uma bebida natural para simplificar a vida daqueles que também procuram por novidades. Em seu portfólio possui sucos integrais e mistos, chás, leite vegetal, vitaminas de frutas e grãos e água de coco, ideais para quem quer levar uma vida mais saudável e prática.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS