Deep Purple em Florianópolis

A capital catarinense está entre as cidades que vão integrar a turnê da banda britânica no Brasil

Contagem regressiva para o show de um dos maiores ícones do rock mundial está de volta ao Brasil. No dia 14 de novembro, Florianópolis recebe a banda na Devassa On Stage, em Jurerê Internacional. O show inicia às 22h e os portões já estarão abertos a partir das 19h.

A turnê da banda Deep Purple de promoção do novo álbum “Now What?!” na América começa pelo México. O trabalho é o primeiro com músicas inéditas em oito anos, além de uma viagem através de clássicos de sua discografia como Smoke On The Wather e Highway Star. No Brasil, além de Florianópolis, Ian Gillan, Roger Glover, Ian Paice, Steve Morse e Don Airey se apresentam em Brasília, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.

Formada em 1968, a banda hoje, com mais de 40 anos de carreira, continua a passear por todas as texturas e nuances do rock, trazendo para o país um show capaz de atrair fãs de todas as idades.

Os ingressos já estão à venda pelo site www.blueticket.com.br. A pista Vip já está no segundo lote por R$200,00.

 

Serviço:

O quê: Show Deep Purple

Quando: 14/11/2014

Horário: 22h

Abertura dos Portões: 19h

Local: Devassa On Stage

Pontos de venda: Site da Blueticket ou pelos telefones: (48) 4052-9001 (SC) ou (51) 4062-0057 (RS) e na própria Devassa On Stage (só em cash).

 

DESCONTOS (somente PDV do Devassa On Stage das 9h às18h):

50% Idosos *

50% Professores *

50% Estudantes *

*Mediante apresentação de documentação que comprove o benefício e somente para o setor Pista.

A classificação é 16 anos, mas crianças acima de 2 anos até adolescentes de 15 anos acompanhados dos pais podem entrar mediante a compra de ingresso.


RELACIONADAS

NOTÍCIAS