Domingo foi a vez da Turma do Pagode agitar mais de 100 mil pessoas no Carnaval Skol Floripa
4 de março de 2019
0

O público marcou presença na festa, que recebeu também o cantor Caio Figueiredo e o DJ Junior Ramos

O terceiro dia do Carnaval SKOL Floripa, que aconteceu neste domingo (03), na Arena Central, foi marcado pela animação dos foliões. O start da festa foi logo ao anoitecer, onde as ruas já estavam cheias, e o DJ Junior Ramos deu início a festa. Às 21h, o público recebeu o cantor Caio Figueiredo, que com muita simpatia aqueceu a multidão com os hits do momento.

A galera, que acompanhava cada canção, cantou músicas que entoaram durante o ano, como “Dona Maria”, o clássico “Milla” e “Piscininha Amor”, um das canções escolhidas pelo povo para o carnaval 2019. Segundo a organização da festa, cerca de 100 mil pessoas marcaram presença em torno da praça Fernando Machado, na capital.

Às 23h, em ponto, os integrantes da Turma do Pagode subiram ao palco ao som de “Deixa em Off”. Fãs do grupo, e todas as pessoas presentes, cantaram junto da banda, que levantou a galera com um sucesso atrás do outro. “Tá Louco Héin”, “Já Virou Rotina” e “Se Eu Pudesse Controlar o Tempo” foram algumas das músicas que o público cantou com muita emoção, acompanhando o grupo de ponta a ponta, com a letra ensaiada, na ponta da língua.

O público fez bonito em mais uma super noite de festa. Durante o sucesso da canção “Puxa Agarra e Beija”, o vocalista Leiz reforçou sobre o respeito em relação às mulheres, “só se ela deixar”, enfatizou o cantor. Depois de quase uma hora e meia de apresentação, os meninos do grupo da Turma do Pagode, se despediram dos foliões, e deixaram o palco com gostinho de quero mais.

Mais uma noite de festa encerrada com chave de ouro. E nesta segunda-feira (04), a partir das 18h, o palco da Skol recebe a 26ª edição do Pop Gay. Se apresentam nesta noite Silvetty Montilla, a dupla Armário de Saia e o cantor Dan Murata, além do concurso de Beauty Queen e Drag Queen. Pelo sétimo ano, a Skol é a cerveja oficial do carnaval de rua de Floripa, e trouxe a grande novidade, a recém-lançada Skol Puro Malte para os foliões. Uma festa democrática, para todos os públicos, no centro da cidade e gratuita. Imperdível!

Foto: João Vitor Brinhosa

Deixe uma resposta