maio 10, 2018 | Sem categoria | 0 Comentários

Eduardo Philipps é homenageado no Brazil Music Conference

Empresário recebeu honraria por gerenciar o Green Valley, melhor club do mundo

Nesta semana ocorre a conferência que cria espaços e conecta pessoas no setor da música eletrônica e entretenimento na América Latina, o Brazil Music Conference (BRMC).O evento, que vai até sábado (12), tem o Green Valley entre os destaques deste ano. Na tarde desta quarta-feira, Eduardo Phillipps, nome à frente da casa, recebeu uma homenagem das mãos do empresário Octavio Fagundes por gerenciar o club número 1 do mundo em Santa Catarina.

“Há mais de 20 anos me apaixonei pelo entretenimento. São 8 anos representando o país no pódio entre os melhores clubes do mundo e, em 2018, voltar ao topo sem dúvida foi muito gratificante para nós, além de ser muito importante para a cena eletrônica brasileira, afirma Eduardo Phillipps.

O BRMC chega a 10ª edição homenageando 16 personalidades importantes do cenário nacional da música eletrônica. No clima de comemoração, a plataforma cresce, assumindo a responsabilidade de liderar movimentos, estar à frente de grandes mudanças e puxar os países vizinhos rumo ao crescimento do mercado. São mais de cem atividades protagonizadas por mais de 200 speakers no Unibes Cultural, em São Paulo. Confira a programação completa em brazilmusicconference.com.br.

Na noite de 30 de abril o Green Valley celebrou o prêmio de Melhor Club do Mundo pela DJ Mag. Veja o review da festa: https://goo.gl/USFGe3.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS