Em feat inédito no país, Anitta vira head de criatividade e inovação de SKOL Beats

Cantora assume linha de frente de inovação e criatividade da marca, cocriando estratégias, lançamento de produtos autorais e tudo que envolve o universo de BEATS

Skol BEATS, bebida que surpreende o mercado e os consumidores com novos sabores, sensações e experiências, sempre foi a favorita de Anitta e esteve presente em suas famosas festas. Agora, BEATS e Anitta vão começar uma parceria que promete agitar o mercado: a cantora passa a ser a líder de Criatividade e Inovação de BEATS. Ela vai discutir, diretamente com a equipe da marca, a estratégia de marketing, de negócios e as próximas inovações de BEATS. A cantora vai ajudar a marca a lançar pelo menos um novo produto autoral por ano.

O primeiro produto que nasce desta novidade já tem a cara de Anitta, como não poderia deixar de ser. A bebida terá sua concepção inspirada no funk carioca e seu lançamento está previsto para outubro.

“Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e poder co-criar uma marca como BEATS, que sempre fui apaixonada, é algo que me deixa cheia de orgulho. Adoro desafios que me forcem a fazer coisas novas, sair do meu quadrado e BEATS me deu essa liberdade. Estou muito feliz”, disse Anitta.

 “Anitta e BEATS sempre quebram padrões. E agora, ela vai participar de todo o processo de criação com a gente, contribuindo para a evolução de BEATS nos próximos anos”, completa Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev.

“Agora, chegou o meu momento de dar um passo ainda maior e pensar a marca desde o planejamento até o lançamento de cada produto”, completa a cantora.

Sobre SKOL BEATS

Nascida em 2002, SKOL Beats é uma marca conectada com o público jovem. Ousada, irreverente e inovadora, Beats sempre surpreende seus consumidores com novos sabores sensações e experiências. É a marca da festa, que está sempre próxima do consumidor em todos seus momentos de celebração.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS