ago 7, 2018 | Clientes | 0 Comentários

Festa Union aterrissa no Green Valley no sábado (18)

Diversas vertentes da música eletrônica são celebradas na label catarinense

Preparado para abrir as portas em mais uma noite de celebração, o Green Valley recebe a festa Union, que promete ser histórica no Club número 1 do mundo. Para enaltecer um ano da união de seis dos principais Clubs catarinenses que regem a cena eletrônica do estado, com respeito e amizade, o Green Valley reúne todas as tribos no sábado (18), a partir das 21h.

No Main Stage, um quarteto de peso foi escalado para comandar a noite: Illusionize, Dashdot, Liu e o duo americano Sevenn. Além dos destaques, também comandam a pista principal Slow Motion, Maz, Gustavo Koch, Stereo Wave, Chemical Disco e Rafael Ferreira. Já na Underline_, o experiente DJ britânico Betoko retorna à pista conceitual do Club e divide as pick-ups com os DJs Colussi, Liquefied, Bernardo Ziembik e San Schwartz, DJ residente do club e idealizador da pista com pegada “under”. Por fim, na Lagoon, palco open air do Green Valley, os greenlovers curtirão os DJs Vermont, Dang3r, 8THSIN, Alex Glenn, K-DU, Tiago Rosa e aguardada estreia do projeto israelense Infected Mushroom. Programe-se!

Serviço
O que: Union • Green Valley
Onde: Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC
Quando: 18 de agosto de 2018 às 21h
Reservas de mesas e camarotes: (47) 9.9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais