mar 17, 2016 | Eventos | 0 Comentários

Fields prepara uma páscoa recheada de atrações nacionais

A Páscoa está chegando e a Fields  recheou a programação com atrações nacionais. Já no dia 22, Floripa recebe a dupla Matheus e Kauan que conquistou o Brasil com músicas como “Que Sorte a Nossa”, “A Rosa e O Beija Flor” e “Ser Humano ou Anjo”.

Dia 24 é a vez de Téo e Edu se despedirem dos palcos. Para esta apresentação, a dupla preparou um setlist especial. Além dos recentes sucessos, como “Depois de Amanhã”, “Na Teoria” e “Conselho de Irmão”, os fãs também podem esperar por “Zamiga do Terror” e “Festinha Particular”.

Dando continuidade na programação, na sexta (25) Munhoz e Mariano vão transformar a Fields em uma “Balada Louca” e fazer a galera dançar com o “Copo na mão” ao som de músicas que marcaram a carreira da dupla, como “Camaro Amarelo” e “Seu Bombeiro”. E no sábado a diversão fica por conta da festa A Fantástica Fields de Chocolate com Roberto Nunes e a dupla Leandro e Evandro.

Os ingressos para todos os shows já estão a venda e podem ser adquiridos antecipadamente na Fields, lojas M.OFFICER ou online no site Ingresso Nacional (www.ingressonacional.com.br).

 

Serviço

O que:

22/03 – Matheus e Kauan

24/03 -Téo e Edu

25/03 – Munhoz e Mariano

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: 23h – Abertura da casa / 00h30 – Show de Abertura / 2h30 – Show Nacional

Ingressos: Fields, lojas M.OFFICER ou www.ingressonacional.com.br

Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/

Crédito das fotos: Divulgação

RELACIONADAS

NOTÍCIAS