Fields recebe mais uma edição icônica da festa Dizzy Forever

Os DJs Xande Fontes e Anderson Negão serão os responsáveis pelos clássicos que marcaram época

 

Neste sábado, 06, será a vez da festa flashback mais charmosa de Floripa aterrizar no palco da Fields. Estamos falando da icônica Dizzy, famosa boate que foi sucesso de público e uma das mais concorridas discotecas do país nas últimas décadas. E para festejar os bons tempos, os DJs Xande Fontes e Anderson Negão, residentes do projeto, prometem – mais uma vez – realizar uma noite inesquecível.

Na pista grandes clássicos dos anos 70, 80 e 90, que farão você dançar muito e relembrar hits, com direito a coreografia, como “September”, de Earth, Wind & Fire, “Take On Me”, de A-ha e até os passinhos alucinados de John Travolta e Olivia Newton-John no filme “Saturday Night Fever” (Os embalos de sábado à noite) de Bee Gees.

Entrou no clima? Assim será a noite, com música de qualidade e ambientação especial para você se teletransportar para uma época que fez história, a era disco. A festa que mantêm o público fiel e frequentador se renova a cada nova edição, com pessoas que são adeptas ao ritmo e até para quem não teve a oportunidade de frequentar. Uma noite para reviver as músicas que se mantêm eternizadas na memória. Imperdível!

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 12h, e das 14h às 19h, além do site Ingresso Nacional. Mais informações e reservas, www.fieldsfloripa.com.br ou (48) 9 9628-9314.

 

Serviço
O quê: Dizzy
Quando: sábado, 06 de abril de 2019
Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC
Horário: abertura da casa 23h
Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional
Quanto: a partir de R$ 40

Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br/ ou pelo Whats Fields (48) 9 9628-9314

RELACIONADAS

NOTÍCIAS