Fields receberá grandes nomes do rock nacional

Projeto Floripa Rock Brasil trará para a Capital bandas que marcaram época e deram voz a uma geração de roqueiros

Os fãs do bom e velho Rock’n Roll têm motivos de sobra para comemorar: através do projeto Floripa Rock Brasil, as bandas mais expressivas do rock nacional e que marcaram gerações, irão apresentar-se no palco da Fields. Criado para resgatar os clássicos do rock’n roll, o projeto trará, periodicamente, para Florianópolis, um artista ou banda de rock nacional.

Para a estreia do Floripa Rock Brasil, dia 05 de maio, o grupo escolhido foi o Camisa de Vênus. A banda, que surgiu em 1980 na cidade de Salvador e deu voz a mais de uma geração de roqueiros brasileiros, trará para Floripa o show acústico “Toca Raul”, onde relembra os clássicos da carreira do “Maluco Beleza”, Raul Seixas como “Metamorfose Ambulante”, “Cowboy Fora da Lei” e “Al Capone”. Também estarão presentes no show as canções mais famosas do Camisa de Vênus, entre elas “Hoje”, “Simca Chambord”, “Silvia” e “Deus Me Dê Grana”. O grupo catarinense Snakesun, formado por alguns dos integrantes da Camerata Rock, completa o repertório da noite.

No dia 23 de junho é a vez de curtir o super show do cantor Lobão acompanhado da banda Eremitas da Montanha. No repertório, grandes sucessos do rock brasileiro dos anos 80 e 90, como IRA!, Legião Urbana, Cazuza, Paralamas e Ultraje a Rigor, em uma releitura feita pelo cantor e compositor em seu novo trabalho, “Antologia politicamente incorreta dos anos 80 pelo rock”, além de canções clássicas do próprio Lobão como “Vida Bandida”, “Decadence Avec Elegance”, “Me Chama”, “Revanche”. O show promete ser uma verdadeira retrospectiva do Rock nacional dos anos 80 e 90!

Os ingressos para ambas as apresentações estão à venda nos sites Blueticket e Ingresso Nacional ou diretamente na recepção da Fields, das 10h às 19h. O  Floripa Rock Brasil é uma realização da GDO Produções, Grupo Maria’s e Mussini Produções.

Serviço

O quê:

05/05 – Show com Camisa de Vênus

23/06 – Show com Lobão e os Eremitas da Montanha

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa às 21h

Ingressos: à venda na Fields ou online nos sites Ingresso Nacional e Blueticket

Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/


Crédito da Foto (Camisa de Vênus): Carina Zaratin
Crédito da Foto (Lobão): Divulgação

RELACIONADAS

NOTÍCIAS