fev 7, 2020 | Clientes

Florianópolis recebe Buteco do Gusttavo Lima em maio

Com quatro setores disponíveis, venda de ingressos inicia nesta sexta (7)

Arrastando multidões por onde passa, o Buteco mais famoso do Brasil entrou para o calendário de maiores eventos nacionais nos últimos anos. Florianópolis não poderia ficar de fora e já tem data marcada e local definido. No dia 2 de maio, o Estádio Orlando Scarpelli veste a camisa musical e abre gramado e arquibancadas para receber as atrações.

No palco, Gusttavo Lima, durante três horas de show, leva seus sucessos e clássicos. Cantor, músico e compositor, o autodidata da cidade de Presidente Olegário/MG que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade. O mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o país. Na bagagem, mais de 150 composições originais preservando sua origem e raízes simples.

Além da apresentação do anfitrião, o Buteco contará com shows de outros grandes nomes de destaque da música nacional: Felipe Araújo, Gustavo Mioto e Dennis.

O evento terá quatro setores diferenciados. Sem dúvidas o espaço mais completo do show, “O Embaixador” é o único setor open bar. Com entrada exclusiva e acesso em frente ao palco, possui piso especial no gramado antiderrapante, banheiros exclusivos e open bar de água, cerveja, refrigerante, suco e vodka. Neste espaço é permitida apenas a entrada de maiores de 18 anos.

“Apelido Carinhoso” será a área vip do show. Fãs terão acesso a frente do palco, entrada diferenciada com bares e banheiros exclusivos no setor.

Aos que desejarem curtir o show de forma mais confortável, haverá dois espaços com cadeiras. “Carreira Solo” contará com cadeiras fixas na arquibancada coberta resultando em uma ampla visão do evento e “Zé da Recaída” com cadeiras fixas na arquibancada descoberta, com bares e banheiros exclusivos. 

Os portões de acesso abrem às 14h30 e os shows iniciam por volta das 16h. Os ingressos estão à venda no site www.baladapp.com.br .

Serviço
O que: Buteco do Gusttavo Lima
Quando: 2 de maio de 2020
Onde: Estádio Orlando Scarpelli – R. Humaitá, 194 – Estreito, Florianópolis – SC, 88070-730
Ingressos: www.baladapp.com.br

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais