Green Valley fecha o ano de 2019 com show eletrizante de Alok e nova tenda
29 de dezembro de 2019
0

Club número 1 do mundo teve no último sábado casa lotada e muitas novidades

O Green Valley finalizou o ano de 2019 com chave de ouro no último sábado, dia 28 de dezembro. Com Dropack, Illusionize, Alok, Liu e Santi no line-up do mainstage, o melhor club do mundo fez uma noite inesquecível para os greenlovers encerrarem o ano antes da festa de Réveillon do jeito que mais gostam: com muita música eletrônica de qualidade. 

O destaque, claro, ficou com o goiano Alok, que subiu ao palco pouco depois das 2h30 com hits conhecidos, como “Hear me now” e “Ocean”, além de remixes das músicas “I gotta felling” (Black Eyed Peas) e “Gotta get a grip” (Mick Jagger). Alok ainda deu uma palinha do que está por vir com “The book is on the table”, em primeira mão para o club. Quem finalizou a grande festa foi Santi, que terminou o set com sol nascendo em uma das cidades mais procuradas pelos turistas no Brasil durante o verão. 

Fotógrafo: Diego Jarschel

A noite foi marcada ainda pela inauguração da nova tenda sobre o palco principal, que está mais alta e mais ampla, dando ainda mais cobertura e segurança para quem for curtir a festa no Green Valley. A iluminação também foi um show à parte durante as apresentações dos DJs, deixando o público eletrizado. “Essas novidades deixaram o club ainda mais bonito. O novo telão no palco e a área de descanso ficaram incríveis, principalmente a parte com balanço”, afirma Vanesa Medeiros, de Florianópolis, que frequenta a casa há dois anos. 

“Para nós, é muito importante fazer esse último evento do ano antes do Réveillon de uma maneira ainda mais especial, pois temos um público fiel, que curte muito essa energia e que espera sempre o novo do club. Aqui a energia é diferente e ainda estamos apresentando nova tenda, novo sistema de som e luz, novo deck com várias áreas de descanso, nova loja, túnel de acesso para o camarote, novos banheiros, entre outros lançamentos que temos apresentado, vem para somar ainda mais com esse trabalho que gera reconhecimento e visibilidade internacional para Camboriú e até mesmo para o país”, diz o sócio do Green Valley, Eduardo Philipps.

A GV Store, com itens exclusivos do club quatro vezes campeão do mundo, também abriu as portas para os fãs oficialmente e fez sucesso com os produtos que tem como marca registrada a borboleta. A paranaense da cidade de Londrina, Kelly Melo esteve pela primeira vez no club do litoral Norte de Santa Catarina e ficou impressionada. “Superou as minhas expectativas. Eu vim passar as férias aqui e não podia deixar de visitar o Green Valley, é incrível”, colocou ela.  

Com um 2019 marcante na história do club, pelas mudanças e pela quarta conquista no ranking da DJ Mag, o Green Valley segue para 2020 em busca do pentacampeonato e para os shows que já foram anunciados na agenda da temporada verão. A próxima parada, depois do Réveillon no Estaleirinho, é com as irmãs Nervo e Cat Dealers no dia 4 de janeiro. 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.