out 17, 2018 | Clientes | 0 Comentários

Green Valley movimenta o Litoral Norte com a maior festa de Dia das Bruxas do Brasil

Hallowgreen 2018 reuniu grandes nomes da música eletrônica no Club número 1 do mundo

Uma das noites temáticas mais especiais do Green Valley reuniu greenlovers no Club número 1 do mundo na noite de sábado, 13. Evento já firmado no calendário das festas de outubro em Santa Catarina, o Hallowgreen rolou com uma superestrutura que surpreendeu a todos – além de atrações nacionais e internacionais, personagens, interações e efeitos sensoriais deram o tom da festa. Em sua 4ª edição, o Hallowgreen contou com duas pistas e mais de 10 atrações.

A festa teve apresentações de grandes nomes. A noite com certeza foi apoteótica para o DJ e produtor americano Kaskade, que já havia se apresentado no Melhor Club do Mundo e invadiu a pista por volta das 3h. Considerado um dos nomes mais importantes do segmento, a pista foi ao delírio com seu setlist, recheado de grande hits. O público, que aproveitou a festa temática para caprichar na fantasia, não parou do início ao fim do show. Em seguida, quem assumiu a cena no Main Stage foi Gabriel Boni, nome consagrado na cena nacional da música eletrônica e que apresentou um set repleto de surpresas, como a participação do grupo 1Kilo e do projeto Creek.

13.10.2018 | Hallowgreen 2018 • House Mag | Local: Green Valley | Fotógrafo: Diego Jarschel

No último sábado, o público também pode conferir na pista principal o duo Clubbers, consagrados pela track “Memories”, o veterano Rodrigo Vieira, que voltou às pick ups do Green Valley depois de passar pelos melhores clubs da China, do Japão com o Green Valley World Tour e Dropack. Para fechar a noite, às 6h, o duo Future Class, hit makers com diversas produções tarimbadas nas pistas Brasil afora, embalou o amanhecer com a pista ainda cheia.

Já no palco Underline_, às 22h, quem abriu a festa de Dia das Bruxas foi o talentoso San Schwartz, veterano das melhores festas catarinenses. Entre as atrações mais esperadas estava a DJ, produtora e modelo alemã Melania Ribbe, que iniciou o set às 3h30; o show teve continuidade com o paulista com ascensão internacional DJ Glen. Tessuto, raver apaixonado por disco-eletro e reconhecido internacionalmente por seus figurinos ousados e sets impecáveis e Copolla, outro nome jovem da cena eletrônica com evolução surpreendente, também foram escalados e fizeram a noite ser impecável para os greenlovers.

Ainda extasiados da última festa? O Green Valley abre as portas novamente na noite de 17 de novembro para celebrar o 11º aniversário. Estão confirmados nomes como Vintage Culture e Martin Garrix. Mais informações no evento do Facebook. Os ingressos antecipados estão disponíveis no site Ingresso Nacional. Até lá!

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais