fev 15, 2017 | Sem categoria | 0 Comentários

Green Valley participa da Rio Music Conference

O melhor clube das Américas, Green Valley, participa do Rio Music Conference (RMC), maior encontro de música eletrônica e entretenimento da América do Sul. O evento une profissionais do setor e oferece oportunidades de investimento para todo o mercado. O RMC engloba a Conferência (parte dia), o Rio Music Carnival e o Club Week (parte noite). Nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro o evento acontece no Museu de Arte do Rio (MAR) com mais de 100 atividades entre painéis, workshops e ambientes para networking. Dos dias 15 a 28, acontece a programação noturna da Club Week, onde clubes da cidade oferecem benefícios especiais aos participantes do RMC. O RMC acontece desde 2009 em meio ao Carnaval Carioca contribuindo para a movimentação cultural da cidade.

São três painéis que contam com a participação de representantes do Grupo GV, entre eles o debate “Economia da Noite”, com participação do sócio-fundador da Green Valley, Eduardo Phillips. O bate-papo fala sobre os sinais de melhora no médio prazo ao analisar o setor. Phillips também participa da conversa intitulada “Turismo”, neste dia 16/02, que fala sobre como eventos podem ajudar no desenvolvimento econômico e cultural das cidades. Juba Jacomino, responsável pelo artístico, participa do painel “Wanted” que analisa o mercado de contratações como sendo um motor para o nightlife e os pontos que devem ser observados em uma dessas contratações.

“Estamos levando um pouco da nossa visão de mercado para que possamos trocar ideias e contribuir com o mercado brasileiro através de insights e experiências que possam auxiliar a todos”, disse Eduardo Phillips.

A conferência recebe convidados de diversas áreas da indústria do entretenimento e tecnologia em painéis, discussões e workshops. O público é formado por membros dos mercados de todo o Brasil e do mundo, sejam eles empresários, artistas, profissionais, fornecedores ou investidores.

 

Serviço

O que: Green Valley presente no Rio Music Conference

Quando: 15 – 28 de fevereiro

 

Sala Skol Beats – 15.02 – 15h
Economia da Noite
A economia mostra sinais de melhora a médio prazo. Aprenda a fazer a retomada da confiança e dos resultados do mercado.


Andre Barros – Party Industry
Didio Mendes – Itss Shooow Time
Eduardo Phillips – Green Valley
Kako Perroy – Cafe De La Musique
Octavio Fagundes – Grupo Privilege
Moderador: Sandro Horta – DJ Com

 

Sala MAR – 15.02 – 16h
Wanted
O mercado de contratações continua sendo um motor para o nightlife. Como funciona e quais são os pontos importantes a serem observados na contratação de um artista por diferentes lados?
Eli Iwasa – DJ
Tony Tomaino – Terraza
Juba Jacomino – Grupo GV
Stefano Cachiello – D. Agency
Mario Sergio – Laroc
Moderador: Bruna Calegari – Hot Content

 

Sala Mauá – 16.02 – 15h
Turismo

Como eventos podem ajudar no desenvolvimento econômico e cultural das cidades.

Humberto Sato – GJP Hotels
Jean Andre Mancini – Silk Beach Club
Eduardo Phillips – Grupo GV
Thales Ragone – Excursão Rio Bus
Moderador: João Anzolin – Hot Content

RELACIONADAS

NOTÍCIAS