jan 15, 2020 | Clientes | 0 Comentários

Green Valley protagoniza mais uma noite histórica com Chemical Surf como headliner

Catarinenses e turistas de vários lugares do mundo curtiram a noite do último sábado no paraíso da música eletrônica

Santa Catarina, janeiro de 2020 – O sábado (11/01) de verão foi animado no Litoral Norte de Santa Catarina. O dueto Chemical Surf, formado por dois irmãos brasileiros, tirou os greenlovers do chão, bem como Korvo, Mat.Joe, Victor Lou, Gustavo Mota, e  que estrelaram o Main Stage. Sob a nova tenda do Club, o público animado dançou até o amanhecer com música de qualidade. A noite que marcou o encerramento da programação do mês de janeiro no Club número 1 do mundo não poderia ser menos emblemática.

O início da festa ficou marcado pelo estreante Korvo, codinome de Rodrigo Vilhena. Ele deu lugar para o duo Mat.Joe, seguidos por Victor Lou, DJ e produtor que em 2019 esteve à frente das pickups e se consolidou na cena da música eletrônica nacional. Às 4h foi a vez da grande atração da noite: Chemical Surf. Os artistas foram recebidos calorosamente pelos greenlovers com cartazes e bandeiras. Para finalizar em grande estilo, nas pickups do Main Stage, o paulista Gustavo Mota levantou o público e fez sucesso até o amanhecer.

Além de line-ups imperdíveis, o Club passou recentemente por diversas mudanças e reformas, dando ainda mais conforto para o público, incluindo estrutura de tenda, iluminação e ativações de marcas, além da nova GV Store. Tudo isso aumenta a chance do melhor club do mundo, segundo a revista DJ Mag, de conquistar pela 5ª vez a posição número um. As votações seguem até fevereiro pelo link: http://bit.ly/votegreenvalley.

Carnaval eletrônico

A folia começa no dia 22 de fevereiro com o brasileiro Vintage Culture no Green Valley, que costuma arrastar centenas de fãs, além de RDT, Meca e Jean Bacarreza. Para fechar a programação de Carnaval do melhor club do mundo, dia 24 de fevereiro os greelovers vão conferir o alemão Claptone, que sobe ao palco mascarado, além de Illusionize, DJ Glen, Volkoder e Soldera. Programe-se!

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais