Guns N’Roses arrasta multidão para show histórico em Florianópolis
2 de abril de 2014
0

10 mil pessoas compareceram ao evento que tinha os ingressos esgotados logo no início da tarde de terça-feira (01º/04)

Um cenário atípico tomou conta do bairro de Jurerê, em Florianópolis. Na segunda-feira (31/03) já era possível encontrar pessoas acampadas na esperança de serem os primeiros a entrar no local onde a banda californiana, Guns N’ Roses se apresentaria. No dia do show, terça-feira (01º/04), filas já se formavam nos portões de entrada, tudo e todos para prestigiar um momento único na ilha da magia: a vinda de uma das mais expoentes e icônicas bandas de rock’n’roll.
Prestes a completar 30 anos de existência a banda, que chegou ao Brasil nas últimas semanas do mês de março, faz sete apresentações no país. Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e, é claro, Florianópolis foram as cidades escolhidas para os shows da South American Tour, que ainda passa pelas capitais de Fortaleza, Porto Alegre e Recife. Axl Rose, o vocalista e o único membro que sempre fez parte da formação do grupo, conhecido por suas peculiaridades rebateu as criticas e mostrou que ainda possui talento e energia de sobra. A banda que abriu a noite com “Chinese Democracy” e entoou os clássicos: “Welcome To The Jungle”, “Paradise City”, “Don’t Cry” e “Sweet Child O Mine”.
O evento, uma organização da Hits Entretenimento, reuniu 10 mil pessoas das mais diversas faixas etárias, estilos e lugares, e permitiu que Florianópolis entrasse de vez para a rota dos shows internacionais no Brasil.

Fotos: Adriel Douglas