Hakkô Club recebe Kevinho, Jeito Moleque e Sem Abuso no próximo sábado

Ambas as atrações são super reconhecidas nos seus gêneros e somam milhares de fãs

 

O pagode e o funk vão dominar o Hakkô Club, em Porto Belo, no próximo sábado (19), às 18h. Quem passar por lá poderá conferir os sucessos de Kevinho, um dos maiores nomes do momento no funk, Jeito Moleque, referência do pagode universitário na década de 2000 e o grupo Sem Abuso. Essa será a estreia de ambas as bandas de pagode no beach club.

De Campinas (SP) para Porto Belo, Kevinho traz para o Hakkô Club os sucessos “Olha a Explosão”, “Rabiola”, “Deixa ela Beijar” e “Ta Tum Tum”. Com uma carreira rápida e um currículo de dar inveja, o cantor é considerado um fenômeno no funk e aos 19 anos já contabiliza mais de 2 bilhões de acessos no youtube e diversos lançamentos que fazem sucesso por onde passam.

No palco do beach pela primeira vez, o grupo Jeito Moleque, que retornou aos palcos em agosto de 2017 após um período sabático, apresentará seu show “Me Faz Feliz” onde apresenta sucessos bem conhecidos do público como “Sobrenatural”, “Eu nunca amei assim”, “Sem radar” e “A amizade é tudo”, com novos arranjos e apresenta os novos hits.

Já o grupo Sem Abuso, formado pelos amigos, Cesinha e Marcelinho (voz), Fernandinho (pandeiro) e Yan (cavaco), traz para Porto Belo toda sua irreverência, alegria e ousadia, completando o repertório da noite. O Hakkô Club abre as portas às 18h e os ingressos antecipados estão disponíveis no site Ingresso Nacional.

 

Serviço

O quê:  Kevinho, Jeito Moleque e  Sem Abuso.

Quando: 19 de maio de 2018

Onde: Governador Celso Ramos, s/n, Porto Belo/SC

Quanto: ingressos à venda em https://www.ingressonacional.com.br

 

RELACIONADAS

NOTÍCIAS