out 8, 2018 | Clientes | 0 Comentários

Hallowgreen chega a 4ª edição com super festa no Green Valley

Maior festa de Halloween do Brasil ocorre no dia 13 de outubro em Santa Catarina

Uma das festas mais aguardadas de outubro está se aproximando: no sábado, 13/10, o Green Valley será palco da 4ª edição do Hallowgreen, a maior festa de Halloween do Brasil. Nesta noite, o Club número 1 do mundo recebe uma super estrutura e cenário perfeito para curtir o Dia das Bruxas. Monstros e almas penadas fazem o clima da festa, que além de música boa, traz efeitos sensoriais incríveis, personagens e interações surpresas da festa que promete movimentar o litoral Norte de Santa Catarina.

A noite contará com apresentações de grandes nomes como Kaskade, que volta a se apresentar no Melhor Club do Mundo. O DJ e produtor americano é um dos nomes mais importantes do segmento. Além dele, também estão confirmados no Main Stage Gabriel Boni, nome consagrado na cena nacional da música eletrônica; o duo Clubbers, consagrados pela track “Memories”; o duo Future Class, hit makers com diversas produções tarimbadas nas pistas Brasil afora; o veterano Rodrigo Vieira, que volta às pick ups do Green Valley depois de passar pelos melhores clubs da China e do Japão com o Green Valley World Tour e Dropack, mais um jovem talento que vem se destacando no cenário brasileiro.

Já no universo underground, igualmente aclamado pelos greenlovers, o som fica por conta da DJ, produtora e modelo alemã Melania Ribbe; o paulista com ascensão internacional DJ Glen; Tessuto, raver apaixonado por disco-eletro e reconhecido internacionalmente por seus figurinos ousados e sets impecáveis; Copolla, outro nome jovem da cena eletrônica com evolução surpreendente e, por fim, o talentoso San Schwartz, veterano das melhores festas catarinenses.

SERVIÇO
O quê: HallowGreen 2018
Onde: Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC
Quando: 13 de outubro de 2018 às 23h
Atrações: Kaskade, Gabriel Boni, Clubbers, Future Class, Rodrigo Vieira, Dropack, Melania Ribbe, Dj Glen, Tessuto, Copolla e San Schwartz
Reservas de mesas e camarotes: (47) 9.9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br
Informações: www.greenvalleybr.com

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais