Histórias de aconchego é o mote da nova campanha de Dia das Mães da Karsten

Presente na casa e em todos os momentos da vida, marca traz à tona uma história de mãe e filha e o carinho da menina por uma manta

Aconchego é aquela sensação capaz de transformar um simples momento em algo inesquecível. É buscar a segurança de um colo de mãe e sentir paz ao encontrá-lo. Esse sentimento foi traduzido na nova campanha da Karsten para celebrar o Dia das Mães.

A campanha, desenvolvida em parceria com agência GhFly, traz à tona uma história de mãe e filha e o carinho da menina por uma manta. Presente em todos os momentos da sua infância, a manta da Karsten se tornou mais do que um simples produto e passou a fazer parte da história da família. Era aquela manta que fazia a pequena menina se sentir segura e tranquila em todos os momentos. O filme traz a felicidade das lembranças como protagonista e mostra a ligação eterna entre mãe e filha, mesmo apesar da distância. Ao final do vídeo, a filha grávida recebe uma caixa com produtos Karsten para continuar a história. Por meio de uma carta, a mãe, que agora está prestes a se tornar avó, deseja Feliz Dia das Mães, presenteando a filha com itens Karsten. Assim como a mantinha, que fez parte da infância da garota, a intenção é que a filha possa passar adiante o legado de família inspirado nos produtos Karsten.

A Karsten quer estar próxima das pessoas – eis o que move e encanta uma das maiores indústrias brasileiras em seu segmento. Fazer parte de momentos como esses, de segurança, saudade e felicidade faz a marca de Blumenau ter prazer em proporcionar aos seus clientes e parceiros momentos inesquecíveis. Solidez e superação são alguns dos valores que regem a empresa têxtil que está entre as mais antigas do país.

O conteúdo está disponível nos principais canais de comunicação da Karsten e pode ser assistido no Instagram, no Facebook e no YouTube.

Ficha Técnica

Agência: GhFly

Anunciante: Karsten

Título: Histórias de Aconchego

Criação: João Bruno Werzbitzki

Atendimento: Vanessa Mesquita

Mídia: Leandro Beraldo e Tassia Pohlmann

Produtora: Easy Filmes

Direção: Bernardo Tomsons

Direção de fotografia: Ramses Resende

Atendimento produtora: Franc Sousa

Produção executiva: Marcio Candido / Simone Ogassawara

Finalização:  Fábio Ogassawara

Aprovação cliente: Camila Purim e Carla Heidemann

RELACIONADAS

NOTÍCIAS