fev 6, 2016 | Sem categoria | 0 Comentários

Anitta leva milhares de pessoas as ruas de Florianópolis

O Carnaval Skol Floripa, que traz para a capital a melhor grade de atrações da folia, reuniu nessa sexta-feira (5) milhares de pessoas que tomaram conta das ruas em torno da Praça Fernando Machado e do camarote.  A noite foi marcada com o estouro do funk nacional Anitta que levou o público ao delírio com seus sucessos e demonstrações de carinho. Quem abriu o show nacional foi a banda local Em Cima da Hora que cantou clássicos do pagode para euforia geral.

Entre personalidades e autoridades presentes, estava a secretária de turismo de Florianópolis, Zena Becker, que classificou a estrutura como extraordinária. “Estou impressionada com a festa. Está tudo muito bem equipado, limpo e seguro. Não só no camarote, mas como todo o entorno. Sem dúvidas, o carnaval de rua ganha muito com essa parceria entre Skol e poder público”, conclui.

Funk, samba, axé, pagode e batida eletrônica são os ingredientes que estarão no caldeirão musical que animará os foliões do Camarote Skol e da arena, no centro da cidade até terça-feira (9). Localizado na Praça Fernando Machado, o camarote ganha um céu amarelo com vista privilegiada para o palco em uma superestrutura com serviço open bar.

A programação continua neste sábado com abertura dos portões do camarote a partir das 13h. Fabio Dunk sobe ao palco às 16h e segue com Diana Dias ao som do axé às 18h30. Para encerrar o dia no centro de Floripa, Furacão o Baile promete surpreender o público a partir das 19h30.

E mais. Na Passarela Nego Quirido durante o desfile das escolas de samba, os camarotes Skol Beats Spirit e Live On, já com ingressos esgotados, garantem uma vista privilegiada dos enredos em uma estrutura incrível com open bar e open food.

Crédito das fotos: José Somensi

RELACIONADAS

NOTÍCIAS