ago 15, 2016 | Clientes | 0 Comentários

Atletas do Sul do Brasil dominam o pódio da Copa Fly Factory

Entre os atletas que garantiram boas colocações, destaque para os catarinenses Eduardo Ceratti de Almeida e Wilson Keske

No último final de semana a cidade de Piracicaba, em São Paulo, sediou a 11ª edição da Copa Fly Factory, campeonato de Freefly para atletas de nível básico e intermediário que tem como principal objetivo a promoção do paraquedismo brasileiro, a evolução dos atletas e dos times de freefly.

Seis atletas do Sul do Brasil, sendo dois deles representantes da Skyzimba Paraquedismo, localizada na cidade de Imbituba, participaram da competição e fizeram bonito conquistando o 2º, 3º e 4º lugar consecutivos. A dupla composta por Eduardo Ceratti de Almeida e Wilson Keske ficou com a segunda colocação. Sharbo Casagrande e Andre Volpato conquistaram o 3º lugar e Fausto Beckert e Felipe Telles ficaram em 4º.

Com a conquista dos atletas, que eliminaram outras dose duplas de todo Brasil, ficou comprovada a qualidade de voo sólido e a evolução técnica das equipes Sulfyers. “Competições como essa são muito comuns em grandes centros de paraquedismo, como nos Estados Unidos, Espanha e Dubai. Há mais de 12 anos investimos pesado em treinamento e nessa competição veio a recompensa. Dominamos o pódio”, diz Eduardo Ceratti de Almeida, sócio proprietário da SkyZimba.

Crédito das Fotos: Skyzimba Paraquedismo

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais