fev 7, 2016 | Clientes, Eventos | 0 Comentários

Bloco dos Sujos é a sensação do segundo dia do Carnaval Skol Floripa

O segundo dia do Carnaval Skol Floripa teve uma programação intensa. Enquanto milhares de pessoas dançavam e cantavam pelas ruas da capital, o Camarote Skol Folia, montado na praça Fernando de Machado recebia a turma animado do Bloquete Calma Beth. No palco, Fábio Dunk abriu a festa com os sucessos do sertanejo universitário. Logo em seguida Diana Dias trouxe para o camarote o melhor do axé e o Furacão O Baile encerrou a festa com as batidas do funk.

Há um ano, o bloco Calma Beth, com 15 anos de tradição se juntou ao Bloquete garantindo uma proporção maior ao evento e, neste ano, formou parceria com a Skol. “É a primeira vez que apostamos de colocar o bloco dentro do camarote proporcionando ao público um serviço nunca antes visto no Bloco dos Sujos. O sucesso foi tanto que os ingressos esgotaram antes da abertura do evento, comprovando que a parceria foi um sucesso e que o próximo ano será ainda melhor”, conta Coy, organizador do Bloquete Calma Beth.

A programação continua neste domingo com abertura dos portões do camarote a partir das 21h. Apogeu sobe ao palco às 22h para aquecer a galera para o show do Sorriso Maroto que encerra 1h30.

 

Crédito José Somensi

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais