fev 7, 2016 | Clientes, Eventos | 0 Comentários

Camarotes da Skol reúnem vips no desfile do Grupo Especial das escolas de samba

Na noite de sábado, enquanto as escolas de samba desfilavam na Passarela Nego Quirido, o Camarote Skol Live On e o Camarote Skol Beats Spirit reuniram presenças vips, música de qualidade, alta gastronomia e muita animação.

Durante o intervalo do desfile das escolas de samba, a banda Sonido Clube agitou a galera ao som do bom e velho Rock’n Roll, no palco do Camarote Skol Live On. O funk ficou por conta da cantora Lexa, revelação do funk melody. Wilson Sideral num dueto com o Sonido Clube, levou a galera ao delírio com o melhor do rock nacional. Logo em seguida, Nego Joe tomou conta do palco e chamou a galera pra dançar ao som da mistura perfeita do pop com reggae. Pra fechar a 2ª noite de carnaval, Furacão O Baile relembrou os clássicos do funk.

No outro lado da passarela, o camarote Skol Beats Spirit ofereceu o melhor da música eletrônica internacional sob o comando do Dj Gui Krueguer. Além disso, os foliões aproveitaram a gastronomia do restaurante de Jurerê Internacional, Estação 261, e open bar das cervejas Skol, Beats Senses e Spirit.

Crédito das fotos: José Somensi

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais